Pernambuco, 16 de Outubro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

GILSON Machado garante melhoria da SEGURANÇA E SANEAMENTO básico do Recife em visita ao CEASA

O candidato a prefeito enfatizou a importância da coleta permanente de lixo e entulhos, visando eliminar os transtornos causados pela sujeira, mau cheiro e infestação de insetos.

19 de setembro de 2024 às 18:50   - Atualizado às 19:09

Gilson Machado durante visita ao Ceasa.

Gilson Machado durante visita ao Ceasa. Foto: Ademar Filho.

O candidato a prefeito do Recife, Gilson Machado (PL), realizou uma caminhada pelo Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA), onde foi recepcionado pelos comerciantes da região nesta quinta-feira, 19 de setembro.

Acompanhado da vice-candidata Leninha Dias (PL) e do candidato a vereador Gilson Filho (PL), Gilson aproveitou a oportunidade para dialogar com a população local e ouvir suas principais preocupações.

Entre as demandas apresentadas, os comerciantes destacaram a falta de segurança, os problemas de alagamento em dias de chuva e a carência de saneamento básico. 

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Durante a visita, o candidato apresentou suas propostas para melhorar a qualidade de vida na cidade. Ele enfatizou a importância da coleta permanente de lixo e entulhos, visando eliminar os transtornos causados pela sujeira, mau cheiro e infestação de insetos.

Leia Também

Gilson ressaltou que as obras de saneamento e abastecimento de água serão realizadas de forma integrada ao desenvolvimento urbano, com foco na infraestrutura e acessibilidade.

A segurança pública foi uma das prioridades destacadas por Gilson, que prometeu implementar políticas de prevenção e combate à criminalidade, com o objetivo de tornar Recife a capital mais segura do Nordeste.

Ele assegurou que os cidadãos poderão andar pela cidade sem medo. Para isso, a Guarda Civil Municipal será treinada e armada, recebendo fardamento adequado e equipamentos de segurança.

Além disso, Gilson Machado anunciou investimentos em tecnologia para monitoramento e inteligência em tempo real, incluindo o uso de drones com alta sensibilidade e visão noturna, para uma atuação mais eficaz e econômica na segurança pública.

Apoio de Gilson ao setor informal

Na última segunda-feira, 16 de setembro, Gilson Machado (PL), candidato a prefeito do Recife, e sua vice, Leninha Dias (PL), realizaram uma caminhada pelo Cais de Santa Rita, onde visitaram o Mercado São José e conversaram com ambulantes e comerciantes locais.

Durante a visita, Gilson Machado destacou a importância de valorizar e apoiar o setor informal, que desempenha um papel crucial na economia local.

"O nosso objetivo é transformar a visão que se tem do trabalhador informal. Na nossa gestão, eles não serão invisíveis ou apenas vistos como ambulantes. Vamos tratá-los com o respeito e a valorização que merecem, reconhecendo-os como empreendedores que são", afirmou o candidato.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

02:28, 16 Out

Descrição da imagem

25

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

De quem é a culpa pelo fracasso do futebol pernambucano?

Notícias Relacionadas

Mirella Almeida com representantes da Associação dos Guardas, Inspetores e Subinspetores Municipais de Olinda (Agismo).
Declaração

MIRELLA Almeida: "Vamos CHAMAR TODOS OS APROVADOS no curso de formação da GUARDA"

Em entrevista com representantes da Associação dos Guardas, Inspetores e Subinspetores Municipais de Olinda (Agismo), a candidata afirmou que vai ampliar os investimentos para a segurança.

Urnas eletrônicas.
Pleito

Eleitores que não votaram no primeiro turno podem votar no segundo?

Os cidadãos voltam às urnas no dia 27 de outubro para escolher quem ocupará os cargos de prefeito e de vice.

Prefeito eleito é condenado a pagar multa de R$ 30 mil por uso indevido de imagem de Bolsonaro.
Resolução

Prefeito eleito é condenado a pagar multa de R$ 30 mil por uso indevido de imagem de Bolsonaro

Na sentença, o juiz avaliou como "propaganda desinformativa", já que o ex-presidente apoiou o adversário do político.

mais notícias

+