07 de fevereiro de 2024 às 14:17
A deputada estadual Dani Portela (PSOL) cobrou a criação de um edital com vagas efetivas para os cargos de psicólogo e assistente social.
A parlamentar também chegou a criticar uma seleção pública, feita pelo prefeito o João Campos (PSB), que contém apenas vagas temporárias para profissionais de saúde mental.
"Enquanto vereadora, juntamente com Ivan Moraes, lutamos para que fosse feito um edital de concurso para esses profissionais", disse a deputada.
"Nossa luta segue para que a prefeitura faça um edital para um concurso que contemple esses profissionais, que melhore a qualidade da educação e que possa acolher todos os alunos com as equipes multiprofissionais", completou.
Vale lembrar que, recentemente, o prefeito João Campo anunciou um certame com sete vagas efetivas e uma seleção com 20 vagas temporárias que contemplam esses profissionais.
1
2
22:43, 25 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
A fala do empresário foi uma resposta após ser chamado pelo ex-mandatário de "carta fora do baralho" na disputa de 2026.
A parceria entre o Banco do Nordeste e o Governo Federal ajudou a impulsionar os negócios de 60 mil famílias na área de atuação a instituição e que são inscritas no CadÚnico.
Em 2023, o atual presidente do Supremo, Luís Roberto Barroso, afirmou que a medida poderia ser "uma forma de estabilização para a democracia".
mais notícias
+