Pernambuco, 16 de Fevereiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Daniel Coelho inicia carreira como comentarista político

O ex-deputado federal e ex-secretário de Turismo de Pernambuco vai participar do programa Acerto de Contas, da rádio CBN Recife.

09 de janeiro de 2025 às 16:43   - Atualizado às 16:43

Daniel Coelho

Daniel Coelho Foto: Portal de Prefeitura

O ex-deputado federal e ex-secretário de Turismo de Pernambuco, Daniel Coelho (PSD), anunciou em seu perfil de rede social, nesta quinta-feira, 9 de janeiro, que se tornou um comentarista da rádio CBN Recife.

O político vai participar do programa Acerto de Contas, ao vivo todas as terças e quintas das 9h até 10:30h. A atração é comandada por Geraldo Freire e Wagner Gomes e aborda os assuntos do dia.

Daniel foi candidato em 2024 a prefeito do Recife, apoiado pela governadora Raquel Lyra (PSDB). Acabou ficando em quarto lugar, conquistanto 29.788 votos, 3,21% do total válido

Opiniões de Daniel Coelho

Daniel Coelho, então pré-candidato a prefeito do Recife, participou de uma sabatina promovida pelo UOL e Folha de São Paulo em julho de 2024, onde respondeu perguntas de jornalistas sobre diversos temas.

Leia Também

O político afirmou na época ser a favor da câmera nos uniformes dos policiais e da guarda municipal armada. Sobre subsídios para empresas de ônibus, Daniel disse que a medida deve ser implementada em benefício do usuário.

"Subsídios ao transporte para que seja em benefício do usuário, e não da empresa, a favor do subsídio", disse.

Perguntado sobra a polêmica PEC das Praias, o político se posicionou contra a medida e defendeu a manutenção da legislação atual sobre a posse e porte de armas.

Sobre o projeto do aborto em discussão na Câmara dos Deputados, Daniel disse ser contra qualquer proposta que vá punir a vítima de estupro.

"Contra qualquer projeto que vá punir a vítima de estupro, que vá punir a mulher esse projeto é um absurdo completo, a gente não pode estar, de forma alguma, criminalizando uma mulher que é vítima de violência", afirmou.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

05:38, 16 Fev

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

PGR pede condenação de ex-PM's por omissão durante atos do 8 de janeiro
Punição

PGR defende condenação de ex-PM's por omissão durante atos do 8 de janeiro

A manifestação da Procuradoria-Geral da União consta nas alegações finais apresentadas na ação penal na qual os acusados são réus.

André Ferreira recebe prefeitos pernambucanos em Brasília
Encontro

André Ferreira recebe prefeitos em Brasília para debater demandas de municípios pernambucanos

Na lista de autoridades que passaram pelo gabinete do deputado, estavam os prefeitos Mano Medeiros, prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

Wesley Safadão recusa convite do PRTB para disputar Senado do Ceará
Rejeitado

Wesley Safadão recusa convite do PRTB para disputar Senado pelo Ceará

Assessoria do cantor informou que "o foco dele é música e vaquejada".

mais notícias

+

Newsletter