Pernambuco, 06 de Dezembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Da cadeia, Lula começa a articular alianças para Eleições 2020

28 de maio de 2019 às 11:55

[caption id="attachment_13143" align="aligncenter" width="729"] Foto: The Intercept/ Reprodução[/caption] O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, está preso em uma cela especial na sede da Polícia Federal de Curitiba-PR. Lula falou sobre a construção de uma rede de esquerda de oposição a Bolsonaro, mas também iniciou conversas sobre alianças com o PT nas capitais, já de olho nas eleições de 2020. As reuniões foi com dirigentes do PDT e do PSB. O PT deve apresentar um pacote de projetos para combater o desemprego, alavancar o consumo e ampliar a arrecadação. Algumas dessas propostas já foram protocoladas no Congresso por deputados e senadores do partido e serão apenas reempacotadas. O petista é o nome mais forte do partido e as articulações feitas por ele são de extrema importância para os interesses da sigla nas próximas eleições. As alianças ainda não foram concluídas e haverá outras reuniões para definir detalhes.    

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

02:34, 06 Dez

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ciclo Natalino do Recife 2023
Cronograma

NATAL NO RECIFE: Prefeitura vai espalhar 29 ATRAÇÕES pela cidade a partir desta sexta (6)

O ciclo natalino só encerra no dia 6 de janeiro, com a liturgia da Queima da Lapinha, que consagra ao fogo votos e auspícios de brincantes e públicos do município.

Governadora Raquel Lyra
Avaliação

Governadora cria grupo de trabalho para dialogar acesso dos alunos da rede estadual ao SSA da UPE

De acordo com o secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça, o deputado Jarbas Filho aceitou o convite do governo para aprofundar as discussões sobre o tema.

Clube de tiro
Permissão

LEWANDOWSKI assina decreto que LIBERA CLUBES DE TIRO perto de escolas com REGRAS de horário

Na audiência na Comissão de Segurança da Câmara, o ministro da Justiça já havia justificado a alteração destacando o direito adquirido dos estabelecimentos instalados antes das restrições.

mais notícias

+

Newsletter