29 de agosto de 2023 às 10:48
Equipes da Neoenergia Pernambuco estarão no bairro da Iputinga, no Recife, até a próxima sexta-feira, 1° de setembro, para promover o atendimento aos clientes interessados em se inscrever na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que concede até 65% de desconto na conta de energia. A Unidade móvel da distribuidora ficará na Associação dos Moradores na Vila União, na rua Nova Aliança, S/N, ao lado do Posto de Saúde da Vila União, das 9h às 16h. Leia também: >>>NEOENERGIA estima que 160 MIL pernambucanos podem perder DESCONTOS DE ATÉ 65% na conta de energia; SAIBA COMO MANTER AUXÍLIO Os clientes que já estão com o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado, podem ir direto na agência móvel da distribuidora para realizar o cadastro. Quem está com o documento desatualizado ou não o possui ainda, devem ir na Central do CAD Único, se inscrever ou atualizar, e só depois se dirigir ao atendimento da Neoenergia. Apenas com a numeração em mãos, o cliente pode solicitar o benefício da TSEE à concessionária. Vale ressaltar que não existe limite de prazo para solicitação. O consumidor pode se cadastrar a qualquer tempo para usufruir do benefício, desde que atenda aos pré-requisitos de classificação, apresente a documentação necessária e a concessão do benefício seja validada. Importante ressaltar que o desconto não é cumulativo. Caso duas pessoas possuam o NIS ou o NB, apenas uma poderá se inscrever na Tarifa Social. Além do serviço de TSEE, a agência móvel vai oferecer atendimento comercial, negociação de débitos, emissão de segunda via, pedido de nova ligação ou reativação e todos os demais serviços de uma loja de atendimento tradicional.
1
2
21:32, 23 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Léo Índio, que frequentava o Palácio do Planalto durante o governo do ex-presidente, mesmo sem ocupar cargo oficial, expressou em conversas interceptadas uma frustração em relação ao clã político.
Segundo o deputado estadual, a decisão do TCU de bloquear R$ 6 bilhões do programa Pé-de-Meia revelou "uma grave irregularidade fiscal".
Convocado pela presidente da sigla, deputada Gleisi Hoffmann (PR), o encontro contará com a participação de Sidônio Palmeira, além de congressistas, assessores e dirigentes do partido.
mais notícias
+