Nesta Terça-feira de Carnaval (13), houve a entrega de celulares que haviam sido apreendidos pela Polícia Militar e Polícia Civil durante ação que prendeu três integrantes de associação criminosa que veio de Manaus (AM) para atuar nas festas em Pernambuco.

Os proprietários dos aparelhos foram convidados a comparecerem na sede da Central de Plantões da Capital (Ceplanc) para receberem de volta os seus celulares.

O Delegado Geral da Polícia Civil, Renato Rocha; o Tenente Coronel da PM, Jonas Moreno, responsável pelo Alerta Celular; o Comandante do 19° BPM, Major Fernando, estiveram presentes.

O norte-americano Angel Herrera, de Los Angeles (Califórnia), que veio passar a folia em Pernambuco foi um dos que teve seu celular recuperado e ficou bastante satisfeito.

Outras pessoas também compareceram à sede da Ceplanc para pegar os seus bens por meio do cadastro que possuem no Programa Alerta Celular da SDS.

O Delegado Geral da PCPE, Renato Rocha, explicou que “graças a ação integrada foi possível prender duas mulheres e um homem envolvidos na subtração dos celulares e realizar a devolução dos aparelhos ainda no Carnaval”.