13 de dezembro de 2024 às 15:46 - Atualizado às 15:47
Carlos Santana se reúne com secretário do Turismo e apresenta ações para o litoral de Ipojuca Foto: Divulgação
O prefeito eleito do Ipojuca, Carlos Santana, reuniu-se na manhã desta sexta-feira, 12 de dezembro, com o secretário de Turismo e Lazer do Estado, Paulo Nery, o presidente da Empetur, Eduardo Loyo, e a deputada estadual Simone Santana. Durante o encontro, o futuro gestor apresentou as ações emergenciais para o litoral ipojucano a partir de 2025.
O turismo de alta temporada está entre as prioridades do gestor para os cem primeiros dias da gestão.
“Viemos firmar parceria e somar esforços para garantir um ótimo verão para os visitantes e trabalhadores do turismo. Se tivermos o apoio do Governo do Estado não tenho dúvidas de que vamos conseguir resolver os desafios de nosso litoral mais rápido”, declarou o prefeito eleito.
O prefeito eleito de Ipojuca, Carlos Santana (Republicanos), deu início à organização da nova gestão com uma reunião estratégica com os secretários que irão compor o governo a partir de janeiro de 2025. O encontro, realizado na segunda-feira, 9 de dezembro, teve como foco as metas para os primeiros 100 dias de administração e a apresentação das diretrizes de comunicação que irão nortear o trabalho da equipe.
Durante a reunião, Carlos Santana destacou a importância de começar o governo com foco e alinhamento.
"Aqui é trabalho de verdade. É o trabalho que demonstra, desde o início, nosso compromisso com o desenvolvimento de Ipojuca e com a qualidade de vida do povo", afirmou o prefeito eleito.
Entre as prioridades discutidas estão ações nas áreas de turismo, saúde, educação e infraestrutura, que devem ganhar atenção especial nos primeiros meses. Carlos Santana também reforçou que a comunicação será uma peça-chave para o sucesso do governo.
"Transparência e diálogo serão os pilares do nosso trabalho", concluiu.
O prefeito eleito de Ipojuca, Carlos Santana (PSB), revelou a lista dos secretários que comporão sua gestão. Ao todo, o município contará com 28 secretarias, lideradas por políticos e técnicos. Santana enfatizou que a maior parte dos ocupantes das pastas será formada por ipojucanos.
“Esse é o time que vai trabalhar de verdade por Ipojuca! Pra cima!”, destacou o prefeito eleito.
1
2
17:15, 24 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
O tema ganhou centralidade na gestão federal essa semana, quando o próprio presidente afirmou, em reunião ministerial, que esta é a sua prioridade em 2025.
''Outros estudos estão sendo feitos pelo governo'', afirma o vice-presidente.
Anteriormente o presidente americano ameaçou cobrar tarifa de 10% sobre os importados chineses.
mais notícias
+