08 de novembro de 2023 às 14:33
Na terça-feira, 7 de novembro, Alexandre Asfora, candidato a presidente do Naútico, falou sobre a marginalização das torcidas organizadas. A declaração foi feita durante a participação do candidato no programa Rádio Clube. Leia também: >>>EDNO MELO retira candidatura à presidência do NÁUTICO
"Eu estava assistindo jogos na cadeira e vi pai de família agindo como vândalo. A gente não pode creditar somente a torcida organizada", decarou.
Alexandre Asfora também falou sobre a Fanáutico, a principal agremiação esportiva do clube alvirrubro.
"A Fanáutico tem um trabalho social maravilhoso. Eles vão na comunidade, levam camisa da Fanáutico e dão cestas básicas. Eu não estou defendendo brigas e confusões. Eu sei que a PM vem fazendo um trabalho e sei que as torcidas [organizadas] estão proibidas. Mas a gente tem que ver que estamos trabalhando com pessoas, pessoas de mal caráter têm em todos os lugares, não só dentro de torcidas organizadas", finalizou.Apoio de Edno Melo
No dia 1° de novembro o Edno Melo retirou sua candidatura à presidência do Náutico e não concorre mais pelo cargo do clube. A informação veio através de uma nota enviada para a imprensa e torcida, onde o dirigente disse que buscava um consenso, na qual não houve. Devido ao fato, Edno está saindo da disputa do pleito juntamente com o seu vice, Pablo Vitório.
“Vislumbramos e trabalhamos na busca de um consenso entre as diversas correntes do Clube. Busquei oferecer a nossa experiência exitosa à frente do Náutico para que pudéssemos caminhar juntos. Assim, lancei a nossa candidatura com intuito de continuar o debate em torno desse objetivo, que infelizmente não aconteceu”, disse.
Com a abidcação da candidatura, Edno Melo declara apoio a Alexandre Asfora, candidato pela chapa “Gestão e Paixão pelo Náutico”, na disputa pela presidência do Timbu.
“Mesmo fora da disputa eleitoral continuarei lutando pelo Clube e nessa oportunidade declaro meu apoio pessoal ao nome de Alexandre Asfora, por ser, dentre os candidatos, o que mais tem compromisso com as mencionadas pautas estruturantes e quem mais reúne capacidade de gerar unidade, engajamento e convergência, além da experiência de ter administrado, com excelência, o Clube Alemão de Pernambuco”.
1
3
06:42, 09 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
William Pereira Rogatto foi convocado pela comissão do Senado como suspeito de chefiar um esquema de apostas ilegais no Distrito Federal neste ano.
O vice-prefeito da cidade participou de evento onde se encontrou com o petista e vereadores eleitos de ambas as chapas.
A plataforma havia sido suspensa em 31 de agosto, após descumprir diversas decisões judiciais, uma ação que foi confirmada por unanimidade na Primeira Turma do STF, composta por cinco ministros.
mais notícias
+