08 de novembro de 2023 às 14:33
Na terça-feira, 7 de novembro, Alexandre Asfora, candidato a presidente do Naútico, falou sobre a marginalização das torcidas organizadas. A declaração foi feita durante a participação do candidato no programa Rádio Clube. Leia também: >>>EDNO MELO retira candidatura à presidência do NÁUTICO
"Eu estava assistindo jogos na cadeira e vi pai de família agindo como vândalo. A gente não pode creditar somente a torcida organizada", decarou.
Alexandre Asfora também falou sobre a Fanáutico, a principal agremiação esportiva do clube alvirrubro.
"A Fanáutico tem um trabalho social maravilhoso. Eles vão na comunidade, levam camisa da Fanáutico e dão cestas básicas. Eu não estou defendendo brigas e confusões. Eu sei que a PM vem fazendo um trabalho e sei que as torcidas [organizadas] estão proibidas. Mas a gente tem que ver que estamos trabalhando com pessoas, pessoas de mal caráter têm em todos os lugares, não só dentro de torcidas organizadas", finalizou.Apoio de Edno Melo
No dia 1° de novembro o Edno Melo retirou sua candidatura à presidência do Náutico e não concorre mais pelo cargo do clube. A informação veio através de uma nota enviada para a imprensa e torcida, onde o dirigente disse que buscava um consenso, na qual não houve. Devido ao fato, Edno está saindo da disputa do pleito juntamente com o seu vice, Pablo Vitório.
“Vislumbramos e trabalhamos na busca de um consenso entre as diversas correntes do Clube. Busquei oferecer a nossa experiência exitosa à frente do Náutico para que pudéssemos caminhar juntos. Assim, lancei a nossa candidatura com intuito de continuar o debate em torno desse objetivo, que infelizmente não aconteceu”, disse.
Com a abidcação da candidatura, Edno Melo declara apoio a Alexandre Asfora, candidato pela chapa “Gestão e Paixão pelo Náutico”, na disputa pela presidência do Timbu.
“Mesmo fora da disputa eleitoral continuarei lutando pelo Clube e nessa oportunidade declaro meu apoio pessoal ao nome de Alexandre Asfora, por ser, dentre os candidatos, o que mais tem compromisso com as mencionadas pautas estruturantes e quem mais reúne capacidade de gerar unidade, engajamento e convergência, além da experiência de ter administrado, com excelência, o Clube Alemão de Pernambuco”.
4
22:54, 18 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
O ex-presidente foi submetido a uma cirurgia de 12 horas no último domingo, 13 de abril.
Para o presidente do PL em Pernambuco, o governo Lula tem adotado posturas que estimulam a divisão, em vez de promover a união dos brasileiros.
De acordo com Carlos Santana, o município deu o maior aumento salarial do estado em 2025.
mais notícias
+