06 de agosto de 2019 às 21:48
[caption id="attachment_17368" align="aligncenter" width="300"] Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil[/caption]
A Petrobras cancelou o contrato que mantinha com o escritório do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, divulgou a jornalista Monica Bergamo. O cancelamento ocorreu uma semana após uma polêmica envolvendo o presidente da República, Jair Bolsonaro, com Santa Cruz. Bolsonaro havia dito que “poderia dizer como o pai do presidente da OAB morreu”.
Conforme nota publicada pela jornalista na Folha, em 2018, o escritório venceu no Tribunal Superior do Trabalho (TST) uma causa estimada em R$ 5 bilhões em horas extras atrasadas que seriam pagas a funcionários embarcados em plataformas petrolíferas. Santa Cruz afirma que “há claramente uma perseguição política em curso” e que entrará na Justiça com uma ação de reparação de danos.
1
2
4
18:06, 09 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo os apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), uma possível análise do projeto de lei que busca anistiar os envolvidos na depredação é "descabido".
O juiz do caso emitiu a liminar preliminar depois que 19 procuradores-gerais democratas processaram o presidente Donald Trump.
O veículo, um SUV da montadora Volkswagen, atingiu a cerca por volta das 00h30 deste sábado, 8 de fevereiro.
mais notícias
+