Pernambuco, 17 de Junho de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Camaragibe lançará concurso público para professor

13 de maio de 2019 às 12:41

A prefeitura de Camaragibe pretende abrir concurso público para o cargo de professor no segundo semestre deste ano. A abertura do edital ainda não foi anunciado, porém a educação do município encontrasse com um déficit no quadro de professores. Especula-se que o certame disponibilize cerca de 120 vagas.Atualmente o município possui 27 unidades educacionais, entre creches e escolas de educação infantil. Ao total são 440 servidores efetivos que atendem alunos do 1° ao 6º ano. O salário dos professores se adéqua ao

piso salarial nacional de R$ 2.557,74. O município de Camaragibe também dispõe do plano de cargos e salários de valorização profissional, fazendo com que vários profissionais recebam remuneração acima do salário.    No primeiro semestre de 2019 a Secretaria de Assistência Social de Camaragibe lançou edital de seleção simplificada para compor o quadro de funcionários da pasta. Ao todo foram 60 vagas oferecidas, com duração de 12 meses podendo ser prorrogado por mais 12. O concurso ocorreu em duas etapas de caráter classificatório e eliminatório. A primeira etapa com análise curricular e a segunda com entrevista individual.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

02:18, 17 Jun

Descrição da imagem

24

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Quem é o principal responsável pela fraude dos aposentados do INSS?

Notícias Relacionadas

Lula e Haddad conversando.
Apoiado

Câmara dos Deputados aprova urgência para projeto que derruba aumento do IOF

A proposta agora pode ser analisada diretamente no plenário, sem necessidade de passar pelas comissões temáticas da Casa

Bolsonaro e Mauro Cid.
Solicitação

Defesa de Bolsonaro diz ao STF que Mauro Cid mentiu em depoimento e pede que delação seja anulada

De acordo com os advogados, o ex-ajudante de ordens descumpriu as cláusulas de sigilo do acordo, assinado com a Polícia Federal (PF) nas investigações da trama golpista.

Deputado Lucas Bove e ex-mulher, Cíntia Chagas
Solicitação

Lucas Bove, deputado do PL, pede prisão de ex-mulher por falar sobre violência doméstica em post

A defesa de Bove alegou que Cíntia Chagas teria desrespeitado uma decisão judicial anterior, que mantinha o caso sob sigilo.

mais notícias

+

Newsletter