O campus estava ocupado desde 26 de julho por alunos contrários a mudanças na política de assistência estudantil e tinham a até a quinta (19) para deixar o local.
A cantora chegou a ser chamada de "traidora" por parlamentares de esquerda por aparecer em uma foto ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e se declarar de direita nas redes sociais.
Em análise na Câmara dos Deputados, a proposta foi apresentada pelo deputado José Guimarães (PT-CE).
A medida, que já foi aprovada pelo Senado e pela Câmara, depende agora da sanção do presidente para entrar em vigor.
O debate ressaltou a necessidade de um esforço conjunto dos poderes Legislativo e Executivo para oferecer melhores perspectivas aos pacientes.
Segundo o texto, o crime passa a figurar em um artigo específico em vez de ser um tipo de homicídio qualificado, como é hoje.
A decisão foi vista na Casa como um aceno aos bolsonaristas, em um momento em que o presidente Arthur Lira (AL), integrante do partido, tenta consolidar as legendas em torno da candidatura de seu sucessor.
A movimentação ocorre três dias após ato na avenida Paulista, em São Paulo, pedir a absolvição aos envolvidos nos atos contra a eleição de Lua e também o impeachment do ministro Alexandre de Moraes.
O texto aprovado definiu 15 novos direitos e prerrogativas quatro a mais que a versão original da proposta.
3
20:25, 11 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather