01 de fevereiro de 2024 às 11:43
Em virtude da posse do novo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski que ocorre nesta quinta-feira, 01 de fevereiro, a jornalista da CNN, Thais Arbex, para liderar a equipe de comunicação da pasta.
Arbex, que é ex-comentarista da emissora no Brasil, tem passagem por grandes veículos de comunicação como Folha, Globo e Estadão e pelos portais IG e Terra. A jornalista, que trabalhava como comentarista de programas, pediu demissão da CNN Brasil na quarta-feira, 31 de janeiro.
"A CNN Brasil confirma a saída da analista de política Thais Arbex, a pedido da jornalista, e agradece sua contribuição e deseja sucesso em seus próximos desafios profissionais", disse a emissora em nota ao site F5.
Fora Thais Arbex, Lewandowski escolheu Sheila Carvalho como Secretária de Acesso à Justiça, que já tinha atuação no próprio ministério como assessora especial. Sheila assumirá o cargo de Marivaldo Pereira, que esteve no posto no início da gestão de Flávio Dino. Quem ocupará o lugar que Carvalho deixou, é Ana Maria Neves.
De acordo com a jornalista do jornal O Estado de São Paulo, Roseann Kennedy, a escolha de Thais faz da decisão do próprio ministro em incluir mais mulheres na equipe do Ministério da Justiça de São Paulo.
Ao noticiar o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) para chefiar o Ministério da Justiça, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a primeira-dama, Rosângela da Silva, "estava na expectativa da indicação de mulheres para a equipe na pasta".
2
3
04:46, 12 Jul
25
°c
Fonte: OpenWeather
A proposta de Clarissa Tércio estabelece diretrizes para diagnóstico, acompanhamento e tratamento da doença.
Uma das principais críticas apontadas pelo Ipea é a diferença entre os regimes de tributação do lucro empresarial no Brasil.
Durante sua fala, Boulos ironizou o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro a Trump e responsabilizou o ex-mandatário brasileiro pela taxação.
mais notícias
+