A declaração foi feira durante comício em Belém, capital do Pará, nesta quinta-feira 22 de setembro.
22 de setembro de 2022 às 15:57
Nesta quinta-feira, 22 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição no pleito deste ano, voltou a criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo ele, o petista “continuará no lixo da história”. Bolsonaro deu declarações durante um comício em Belém, capital do Pará. As informações são do site O Antagonista. Leia também: >>>Bolsonaro destaca corrupção petista e condenações de Lula durante discurso na ONU
"Esse cara nunca mais vai roubar o povo brasileiro. Ser honesto não é virtude, é obrigação. Tenho certeza que continuaremos fazendo o nosso trabalho, reconhecido dentro e fora do Brasil. Somos um país fantástico", falou.
Ele também repetiu que irá vencer as eleições no primeiro turno.
"Nós vamos ganhar no primeiro turno. Juntos, manteremos um país livre e próspero", disse.Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Pleno News.
1
3
4
08:35, 13 Nov
28
°c
Fonte: OpenWeather
Governistas apontam que a proposta original poderia causar danos econômicos e vulnerabilizaria a soberania brasileira, legitimando possíveis intervenções dos Estados Unidos.
"Sou humano e corro esse risco. Tenho ciência do meu erro, mas não quis apoiar nenhum retrocesso na defesa dos direitos humanos, principalmente das mulheres", disse.
A resolução do Conanda que foi derrubada estabelece que o acesso de menores que foram estupradas ao aborto legal não depende de lavratura de boletim de ocorrência ou de decisão judicial autorizativa.
mais notícias
+