01 de outubro de 2023 às 12:10
O reverendo Caio Fábio fez críticas pessoais a Jair Bolsonaro e afirmou que o ex-presidente tentava explodir quarteis quando era militar. A declaração foi feita durante entrevista do ex-pastor para o Fuxico Gospel. Leia também: >>>Caio Fábio diz que Lula deu um “tiro no joelho” ao falar sobre Moro e afirma que Bolsonaro queria explodir quartéis quando era militar O líder religioso disse que o ex-chefe do Executivo é um "ser odioso" e que a população brasileira está "vindo" do seu ódio.
"A gente está vindo do ódio do Bolsonaro, que é um ser de ódio, ele sempre foi do ódio e da raiva. Desde antes de ser eleito deputado federal, ele já era um ser odioso", declarou.
Caio Fábio também falou que Bolsonaro tentava explodir os quartéis, na época em que era militar.
"Ele queria explodir os quartéis quando ele era militar. Ele foi expulso e deram um jeito para transformar a expulsão em um afastamento. Teve nem direito de colocar os filhos no colégio militar", finalizou.
https://www.instagram.com/p/Cx3Evarpdzh/
4
15:57, 27 Abr
31
°c
Fonte: OpenWeather
Os parlamentares querem que a ministra explique os R$ 640 mil em cachês por apresentações pagos por prefeituras, e o uso político de escritórios estaduais da pasta.
A decisão foi justificada com base no artigo da Constituição que determina a perda do mandato do parlamentar que "deixar de comparecer, em cada sessão legislativa, à terça parte das sessões ordinárias da Casa".
De acordo com a Polícia Federal, o rombo causado pelo esquema pode ultrapassar R$ 6,3 bilhões, com indícios de envolvimento de entidades sindicais.
mais notícias
+