07 de novembro de 2023 às 16:02
O fotógrafo Wesley D’Almeida, um dos nomes mais prestigiados do fotojornalismo e da fotografia política de Pernambuco, será homenageado em sessão solene na Câmara Municipal do Recife, nesta terça-feira (7), às 18h. O evento, proposto pelo vereador Ebinho Florêncio (Podemos), terá o objetivo de agraciar comunicadores, profissionais de mídias sociais e fotógrafos que desempenham diariamente o trabalho de informar a população, em diversas plataformas, por meio de seu talento e profissionalismo. Wesley D’Almeida tem uma trajetória de mais de dez anos de serviços prestados especialmente para a comunicação pública, com trabalhos em secretarias como a de Governo e Participação Social e a de Imprensa da Prefeitura do Recife e na Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco. Leia também: >>>Câmara do Recife aprova VOTO DE APLAUSO ao ex-BBB GIL DO VIGOR por realizar Aulão de Matemática Atualmente em sua segunda passagem pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o profissional atua na fotografia política de parlamentares de diversos espectros políticos e também a serviço da comunicação do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Também é colaborador de agências de notícias de alcance nacional e tem em seu currículo a exposição “Água para todos: não deixe ninguém para trás”, na Alepe, que contou com imagens dele, além da indicação como finalista do Concurso Nacional da Contraladoria-Geral da União (CGU). Para o fotógrafo, ser homenageado na Câmara Municipal é um reconhecimento que estimula a continuidade de seu trabalho.
“Ao longo dos anos, cultivei uma relação próxima com todas as pessoas com quem trabalhei e um bom trânsito entre personalidades dos mais diferentes espectros políticos. Isso tem sido muito importante pra fazer com que o material que eu produzo seja o mais completo possível. As pessoas e instituições já reconhecem isso nas minhas redes. É uma satisfação saber que elas gostam de ver, através das minhas lentes, um retrato fiel dos fatos da política e tantos outros conteúdos que compartilho”, avalia.
1
2
3
12:18, 14 Out
29
°c
Fonte: OpenWeather
O órgão requisitou a lista das unidades de ensino da Rede Estadual onde estariam ocorrendo os encontros religiosos.
No levantamento, foram entrevistadas 2 mil pessoas acima de 16 anos de 25 a 29 de setembro.
O MPPE afirma que a realização de cultos religiosos de uma única denominação possa desrespeitar o princípio da laicidade do Estado.
mais notícias
+