[caption id="attachment_8432" align="aligncenter" width="300"]
Cofre Caixa, uma das marcas publicitárias da caixa em 2018 com os clubes do futebol brasileiro.[/caption]
Pedro Guimarães bateu o martelo e a Caixa Econômica Federal não vai mais patrocinar clubes de futebol. Os últimos patrocínios vencem em março e não serão renovados.
A Caixa Econômica Federal era a maior patrocinadora do futebol brasileiro. A marca esteve na camisa de 24 clubes e foi apoiadora de sete campeonatos estaduais durante o ano de 2018.
2
4
20:07, 23 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
A fala do presidente se deu durante cerimônia em Maceió, Alagoas, para a entrega de 1.337 moradias do Minha Casa, Minha Vida no município.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o banqueiro afirmou à Polícia Federal ter conversado "algumas vezes" com Ibaneis sobre negociações.
Projeto em tramitação no Congresso prevê recálculo do benefício para aposentados que seguiram contribuindo após voltar ao mercado de trabalho.
mais notícias
+