Pernambuco, 07 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Apoiadores de Bolsonaro comemoram o 31 de março no Recife

31 de março de 2019 às 11:25

[caption id="attachment_10334" align="aligncenter" width="361"] Divulgação[/caption] Um grupo formado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Pernambuco, divulgou um vídeo em comemoração ao dia 31 de março, data que marca o início do Governo Militar no país. O vídeo é uma réplica do que foi publicado pelo presidente Bolsonaro no dia 1º de abril de 2014 em seu canal no Youtube. Jair Bolsonaro, na época deputado federal, aparece disparando fogos em frente ao prédio do Ministério da Defesa, em Brasília. Por trás dele há uma faixa com a seguinte mensagem: “Parabéns Militares, 31/março/64, graças a vocês o Brasil não é Cuba”. Em Recife, o grupo B17 se reuniu na Praça do Derby, área central do Recife. Nas imagens, o Coronel Koury, um dos organizadores das carreatas pró-Bolsonaro em Pernambuco, também aparece soltando fogos em frente a uma faixa com a mesma frase da divulgada por Bolsonaro em 2014. Ainda no vídeo de Koury, este argumenta: “o estado de Pernambuco não é vermelho, nós somos democratas, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Por recomendação do presidente Jair Bolsonaro, as unidades militares devem ler a ordem do dia para relembrar a data em que teve início o período militar, que durou 21 anos (1964 a 1985). Decisão Nesse sábado (30), a Advocacia-Geral da União (AGU) informou que a desembargadora Maria do Carmo Cardoso, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), sediado em Brasília, derrubou a decisão da primeira instância que proibiu as comemorações do aniversário de 55 anos da instituição do regime militar neste domingo (31). https://www.youtube.com/watch?v=nqakqjrIbig&feature=youtu.be

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:47, 07 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

André de Paula confia que Raquel Lyra será a próxima presidente do Brasil após fim do mandato de Lula em 2030.
Exclusivo

André de Paula confia que Raquel Lyra será a "próxima presidente do Brasil após Lula"; veja vídeo

Nesta sexta-feira, 06 de fevereiro, Ministro da Pesca e Aquicultura, conversou de maneira exclusiva com o Portal de Prefeitura.

André de Paula está confiante em vitória da Raquel Lyra nas urnas.
Exclusivo

André de Paula confia em reeleição de Raquel Lyra para governadora de Pernambuco; veja vídeo

Nesta sexta-feira, 06 de fevereiro, Ministro da Pesca e Aquicultura, conversou de maneira exclusiva com o Portal de Prefeitura.

Ex líder da Mangueira acusa igrejas
Declarações

Ex-líder da Mangueira acusa igrejas de confundir fé e folia durante o Carnaval

Pastor William Lourenço Braga, ex-líder da Estação Primeira de Mangueira, questiona igrejas que adaptam samba e ritmos do Carnaval para evangelizar.

mais notícias

+

Newsletter