O PSB, partido que criou a Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais e o Hospital Veterinário do Recife, agora conta com a vereadora Andreza Romero em suas fileiras.

A parlamentar, que atualmente está licenciada do cargo e atua como secretária dos Direitos dos Animais da capital pernambucana, buscará mais um mandato, desta vez pelo PSB.

O ato de filiação, realizado nesta quinta-feira (21), foi prestigiado pelo prefeito João Campos (PSB) e por um conjunto de lideranças.

Nos discursos, a certeza de que a causa animal será ainda mais fortalecida.

O prefeito João Campos lembrou que Andreza Romero e o deputado estadual Romero Albuquerque (União Brasil), marido da parlamentar, manifestaram apoio ao projeto de cidade defendido pelo então candidato ainda no primeiro turno das eleições de 2020.

Para o deputado Sileno Guedes, presidente estadual do PSB, a presença de Andreza Romero tem engrandecido o trabalho desenvolvido pela Prefeitura do Recife na defesa dos direitos dos animais e passa a engrandecer o partido também.

Já a secretária nacional de Mulheres do PSB, Dora Pires, disse que é importante o destaque de “mais mulheres potentes na política, e Andreza Romero é uma delas”.

O ato de filiação também teve o depoimento entusiasmado do deputado Romero Albuquerque.

A nova componente do PSB também recebeu as boas-vindas do presidente da Câmara Municipal, Romerinho Jatobá (PSB), e dos vereadores socialistas Aderaldo Pinto, Eriberto Rafael, Hélio Guabiraba e Rinaldo Júnior, também presentes ao evento.