08 de janeiro de 2019 às 16:25
Gravatá agora é exemplo no Estado de Pernambuco ao ser a primeira cidade a ofertar o curso de libras para Agentes Comunitários de Saúde – (ACS). A iniciativa foi da Prefeitura de Gravatá, que através das Secretarias de Saúde e Educação, está ofertando um curso de libras para os ACS do município. O objetivo é promover a inclusão social e diminuir as barreiras na comunicação entre a categoria e a comunidade surda nos atendimentos domiciliares realizados pelos agentes. Cerca de 180 agentes serão qualificados durante o ano de 2019. Duas turmas estão sendo formadas. A primeira delas já conta com 80 alunos e iniciará no dia 23 de janeiro. As aulas serão realizadas nas quartas-feiras das 16h às 17h. Fonte: prefeituradegravata.pe.gov.br Imagem: portalt5.com.br
2
10:59, 06 Dez
29
°c
Fonte: OpenWeather
O parlamentar declarou solidariedade e apoio incondicional aos agentes envolvidos.
Organizações de direitos humanos argumentam que a legislação que veta o uso de bloqueadores de puberdade, discrimina adolescentes transgêneros.
Em um dos processos, a esposa de Marco Antônio Barbosa de Alencar também é atingida, assim como suas duas filhas, sendo uma delas, ex-atriz da rede Globo.
mais notícias
+