Continua após a publicidade:

A GWM (Great Wall Motors) anunciou o lançamento do seu serviço de carro por assinatura no Brasil neste início de julho. Fruto de uma parceria com renomadas empresas do setor, como Localiza, Movida, LM e Unidas, o serviço já está disponível para escolha e contratação através do site oficial da fabricante no país. Os planos variam de acordo com o modelo do carro, o período de assinatura e a quilometragem desejada.

O plano mais acessível é o do modelo HAVAL H6 E2, no plano de 36 meses com franquia de 1.000 km mensais, ao custo de R$ 4.389,00 mensais pela LM. Por outro lado, o plano mais caro é para o modelo H6 GTE, que, por 24 meses e com franquia de 3.000 km mensais, fica pela bagatela de R$ 14.399,50 mensais através da Movida.

Continua após a publicidade:

Os clientes que optarem por planos a partir de dois anos receberão benefícios adicionais, incluindo um carregador portátil e um wallbox, 3 GB por mês de conexão nativa para a central multimídia, uma TAG de estacionamento gratuita por 12 meses, oficina remota com carro reserva, e proteção contra danos da bateria híbrida por 24 meses.

Como é praxe nesse tipo de serviço, a GWM ficará responsável por toda a documentação do veículo, seguro, IPVA, revisões periódicas e assistência 24 horas. Além disso, para os clientes que desejarem adquirir o veículo ao final do contrato, a marca oferece a opção de compra com desconto e sem a necessidade de devolução do wallbox.

Esta iniciativa da GWM visa ampliar suas ofertas no mercado brasileiro, proporcionando mais flexibilidade e conveniência para os consumidores que buscam alternativas aos métodos tradicionais de aquisição de veículos.

Continua após a publicidade: