13 de fevereiro de 2024 às 14:00
O deputado federal Marco Feliciano usou suas redes sociais nesta terça-feira, 13 de fevereiro, para deixar no ar se os incidentes que ocorreram no trio de Ivete Sangalo no carnaval de Salvador não foram "cristocidências", após climão com Baby do Brasil.
O parlamentar usou uma sequência de horários e fatos como figura de linguagem para relacionar à ironia de Ivete ao que disse Baby do Brasil, no domingo (11), com o vazamento de gás carbônico e posterior desabafo da cantora sobre sua possível despedida do carnaval.
O líder evangélico ainda arrematou: "O arrebatamento vai acontecer e o apocalipse vai se cumprir e ninguém pode impedir!". No que seguidores o apoiaram: "Era ela que iria parar o apocalipse kkkkk", disse um. “De Deus não se zomba, com Deus não se brinca, FIM!", falou outro.
Um climão entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil foi registrado durante o bloco Coruja, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na Bahia, neste domingo, 11 de fevereiro.
Num diálogo frente a frente em dois trios elétricos, Baby se referiu ao apocalipse bíblico, prevendo que acontecerá entre 5 e 10 anos.
“Todos atentos porque entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível”, disse a cantora de 71 anos.
Logo Ivete, aparentemente chocada com a afirmação, rebateu:
“Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse que resista ao macetando. A gente maceta o apocalipse. Vou cantar uma música aqui, é o macetando de Jesus, o apocalipse do amor”, disse a baiana, emendando o hit do carnaval.
1
2
4
07:00, 25 Jan
27
°c
Fonte: OpenWeather
Em nota, a PMDF informou que o Esquadrão Antibomba, em meio a um patrulhamento preventivo na área, acionou a Petardo, operação para analisar o objeto.
O levantamento, realizado pela Naipes Pesquisa e Consultoria, vai revelar as intenções de voto no município.
O levantamento foi realizado entre os dias 26 e 27 de agosto, com uma amostra de 600 eleitores da cidade, e está registrada no TSE sob o protocolo PE-08075/2024.
mais notícias
+