Campanha

Nikolas Ferreira, deputado federal mais votado do país, convida juventude bolsonarista para ato no Recife neste sábado (22)

A campanha em Pernambuco pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) vai contar com um reforço na mobilização pelo voto do eleitor. Neste sábado, 22 de outubro, a partir das 13h, será realizado o “Juventude pelo Brasil”, um grande evento em apoio ao presidente e que contará com a presença de Nikolas Ferreira (PL), eleito deputado federal com o maior número de votos no país; e do deputado federal reeleito André Ferreira (PL), parlamentar mais bem votado do Nordeste.

Vice-líder do governo na Câmara Federal, André Ferreira destacou que o objetivo é mobilizar o eleitorado bolsonarista, com foco maior nos jovens, por seu poder de engajamento diante de um cenário no qual o país tem apresentado números positivos nos setores socioeconômicos, principalmente na geração de emprego e renda.

Veja também:
>>>Em Pernambuco, deputado federal mais votado do Brasil, Nikolas Ferreira, realiza movimento pró-Bolsonaro; confira quando e onde

“O presidente Jair Bolsonaro conseguiu reunir um time de ponta para buscar o voto de quem entende que o país precisa continuar no rumo do desenvolvimento, dialogando com pautas que respeitam os valores da família, mas, acima de tudo, com compromisso com a abertura de novos postos de trabalho. E essa força que a juventude carrega é essencial para que possamos dar ao nosso presidente uma grande vitória neste segundo turno, em Pernambuco e em todo o Nordeste”, disse André Ferreira.

O movimento Juventude pelo Brasil conta ainda com a participação das lideranças Guilherme Batista e Jey Reis. A entrada é gratuita e haverá um ponto de coleta para doação de alimentos não perecíveis.

O encontro vai ser realizado na sede do comitê central, localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2837, no bairro da Imbiribeira.

Assista vídeo em que Nikolas Ferreira convida população: 

Michelle Bolsonaro em Pernambuco

Em vinda ao Recife no último dia 15 de outubro, para o evento Mulheres com Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro aderiu à Campanha MAIS UM que chama o eleitor para conquistar mais um voto para o presidente.

A Campanha lançada, em Pernambuco esta semana , nas mídias do Coronel Alberto Feitosa e do Coronel Meira, viralizou na internet e ganhou força nacional ao ser repostada nas redes sociais das deputadas federais Bia Kicis e Carla Zambelli.

Michelle Bolsonaro gravou um vídeo ao lado do ex-ministro Gilson Machado convidando a população para a busca de mais um voto neste segundo turno.

“É uma campanha de todos nós! De todo brasileiro por um Brasil que cresce, que valoriza a família, defende a pátria e a liberdade, respeita Deus e por isso tudo precisa de Bolsonaro reeleito!”, ressaltou Alberto Feitosa