Visita

No Recife, presidente nacional do PRTB aponta protagonismo do partido em Pernambuco

A presidente nacional do PRTB, Aldineia Fidelix, desembarcou no Recife por volta das 16h30 desta sexta-feira, 19 de agosto, acompanhada do secretário geral da sigla Levy Filho, para agenda do partidária na capital pernambucana.

Durante entrevista concedida ao Portal de Prefeitura, no Aeroporto Internacional do Recife, Aldineia apontou o protagonismo do diretório em Pernambuco.

Veja também:
>>>Esteves Jacinto realiza lançamento de campanha ao Senado neste sábado (20); o cantor é o único candidato evangélico ao cargo em PE

A presidente nacional da sigla falou sobre a escolha de Pernambuco como o primeiro estado a receber a cúpula do PRTB após o início oficial da campanha eleitoral.

“Pernambuco sempre esteve em nosso coração. Nos temos o nosso presidente Edinázio, que já está conosco há mais de 15 anos e tem feito um trabalho grandioso, fantástico aqui no estado de Pernambuco. Então essa amizade, esse companheirismo e o reconhecimento do trabalho do pastor Edinázio e o quanto que o PRTB vem crescendo no estado, mereceu de nós essa primazia, de estarmos iniciando a nossa jornada pelo estado de Pernambuco”, afirmou Aldineia.

O secretário geral da sigla Levy Filho falou sobre como está o partido após o falecimento do seu pai, então presidente do PRTB, Levy Fidelix.

“O PRTB hoje é um dos partidos que mais abriga candidatos no país todo, são quase mil candidatos, tem mais candidatos do que muitos partidos médios por aí. Foi uma grande reestruturação depois do falecimento (de Levy Fidelix). Nossa presidente está de parabéns por ter liderado essa grande transformação do PRTB no Brasil todo”, disse Levy Filho.

Durante a conversa também foram abordados temas como a decisão do PRTB em relação ao apoio para o candidato à Presidência, a filiação de nomes como Charlles e Tiringa e a candidatura ao Senado de Esteves Jacinto, único evangélico que concorre ao cargo em Pernambuco.

Agenda em Pernambuco

A comitiva participa do lançamento da campanha do Seu Vitor, candidato a deputado federal, e no sábado, 20 de agosto, participa de ato festivo com candidatos do PRTB.

O evento será no Hotel Malibu, localizado na Avenida Conselheiro Aguiar, n° 919, no bairro de Boa Viagem, no Recife.

“Sua participação de e suas lideranças darão o diferencial que uma campanha deve apresentar”, disse Edinázio sobre a agenda”.