Apoio

Detonando Lula e citando Anitta, jornalista Carla Cecato declara voto em Bolsonaro

A jornalista Carla Cecato resolveu declarar o posicionamento político dela para as eleições de 2022. Em um vídeo publicado no Instagram, a ex-apresentadora da Record afirmou que votará em Jair Messias Bolsonaro (PL), fez críticas a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ainda mandou uma indireta para Anitta.

“Os casos recentes atropelam tudo o que acredito. Uma inversão total de valores. Decidi meu voto. Se a Anita pode, eu também posso”, escreveu Carla na legenda do vídeo.

Veja também: 
>>>Marco Aurélio confirma voto em Bolsonaro em eventual segundo turno contra Lula e avalia como positivo os ministros escolhidos pelo presidente

Confira vídeo:

A jornalista afirmou que está cansada do que considera atrocidades da mídia e “dos excessos do Supremo Tribunal Federal”. Ela citou ainda a recente condenação de Deltan Dallagnol — ex-chefe da extinta operação lava-jato, que terá que pagar R$ 75 mil de indenização por danos morais a Lula — como um dos motivos de cansaço.

“Eu não posso votar em um homem condenado em três instâncias. Cumpriu prisão e foi solto por uma decisão do STF. Conseguiu se livrar da Lei da Ficha Limpa para poder concorrer à Presidência da República, está concorrendo”, disse Carla Cecato no vídeo.

Ela enumerou ainda os escândalos de corrupção que ficaram conhecidos no Brasil na época dos governo PT, como Petrolão e Mensalão.

“No fim do governo PT, quando a ex-presidente Dilma saiu, a dívida pública do país chegou a mais de R$ 3 trilhões de reais. Meu voto é de Bolsonaro!”, finalizou.

Em um post nos Stories, a ex-âncora compartilhou uma charge que aponta que Lula defende causas como “petrolão, mensalão, assaltos e corrupção”. Além disso, o desenho cita ainda defesa da “regulamentação da mídia e redes sociais, fim do teto de gastos, estatização, revogação de reformas e apoio à ditaduras”.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Metrópoles.