Justificativa

Anderson rebate críticas de adversários sobre ausência em debate: "Tentam criar factoides para poder se projetar" 

Durante entrevista concedida ao programa Jornal do Portal de Prefeitura na rádio Tropical Fm Recife e Cuieiras fm de Igarassu, nesta quinta-feira, 11 de agosto, o candidato ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, do PL, explicou sobre o cancelamento de sua participação no primeiro debate de rádio nas eleições deste ano.

O político explicou que não pode participar da sabatina pois tem gravações com Bolsonaro para o guia eleitoral, que será realizado em Brasília.

Veja também:
>>>Anderson Ferreira afirma que, caso eleito, será lembrado como o governador que mais gerou empregos em Pernambuco

“Debate eu quero participar de todos, eu não tenho dificuldade de participar. O que houve: Eu tenho uma gravação programa com o presidente, estou viajando agora para Brasília e chocou a agenda (…) Agora lógico, nossos adversários tentam criar factoides para poder se projetar. Eu não sirvo de escada pra ninguém. Debate vamos ter e vão ser muitos.

Confira entrevista:

A candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), também cancelou sua participação no debate que ocorreria na rádio Cidade FM 99.7, nesta sexta-feira, 12 de agosto, na sede da emissora.

Marília convocou uma coletiva de imprensa para o anúncio de novos e importantes fatos da campanha eleitoral.