Eleições 2022

Anderson Ferreira diz que Paulo Câmara e Danilo Cabral querem acabar com as tradicionais feiras do interior de Pernambuco 

Candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado, Anderson Ferreira qualificou como mais uma agressão à população a promessa do candidato Danilo Cabral (PSB) de criar 11 “mini-Ceasas” no interior de Pernambuco. Anderson ressaltou que discorda totalmente da promessa e que o importante é valorizar as feiras tradicionais, responsáveis pela geração de milhares de empregos, e que são parte dos costumes e tradições nordestinas. A declaração foi feita nesta quarta-feira (10), durante reunião com a equipe do programa de governo.

“Nós precisamos de soluções que venham a somar, que se complementem, e não que inviabilizem a capacidade da cadeia produtiva existente. A grande questão é que o governo Paulo Câmara (PSB) não apoia os municípios e muito menos os ajuda a estruturar as feiras e os feirantes. É isso o que pretendemos fazer”, disse Anderson.

Leia também:

Marília Arraes lidera e Anderson Ferreira assume segundo lugar na disputa pelo Governo de Pernambuco, mostra pesquisa do Instituto Potencial

“A hora em que se instalarem equipamentos como esses, os custos dos produtos serão maiores e isso vai enfraquecer as feiras nas cidades do interior. O efeito vai ser devastador. O Governo do Estado não consegue sequer organizar e estruturar a Ceasa no Recife, quem dirá gerir essa geringonça toda que Danilo está prometendo”, acrescentou o liberal. E ironizou: “Já reparou que tudo de Paulo Câmara, Danilo e do PSB é mini? Foi assim com as ‘mini-Upinhas’ que nunca foram entregues e agora com esses ‘mini-Ceasas'”.

Eleições 2022

Anderson Ferreira (PL), anunciou o nome de Izabel Urquiza (PL) como pré-candidata à vice-governadora.

“Izabel é uma referência de luta no estado e da presença feminina na política, em particular na cidade de Olinda. É um nome que traz para a nossa chapa uma energia revigorante e, sem dúvidas, um quadro político que nos orgulha por estar ao seu lado nesse novo desafio. Izabel, seja muito bem-vinda”, disse Anderson Ferreira. “Izabel agrega trazendo tranquilidade e experiência administrativa”, reforçou Gilson Machado.