Marília Arraes, candidata ao Governo, e André de Paula, candidato ao Senado, chancelaram o apoio de Camila Machado, prefeita de Sirinhaém, à chapa encabeçada pela neta de Arraes. O encontro aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade, em Sirinhaém. O ex-prefeito da cidade, Alberto Machado, também declarou apoio à candidata.
“Foi a esperança por um futuro melhor para Pernambuco que me fez tomar a decisão de estar ao lado de Marília, que será a primeira mulher governadora do nosso estado”, afirma Camila, que fez questão de frisar o motivo de sua saída da Frente Popular. “Minha saída da Frente Popular, que deixou de ser popular tem uma razão muito concreta. Muitos que estão lá olham o poder apenas pelo poder. Nós, ao contrário, olhamos o poder como um instrumento de mudança para o povo.”
Leia também:
>>>Marília Arraes relembra Miguel Arraes e o Programa Chapéu de Palha durante agenda em Barreiros
Para Marília, a ida ao sindicato foi emocionante.
“Estar aqui no sindicato é de uma emoção gigante. Lembra as minhas raízes e formação como pessoa. É impossível não lembrar de Miguel Arraes quando vejo essas pessoas com tanta esperança no olhar. Eu agradeço muito o apoio que estamos recebendo de Camila, minha amiga, e primeira mulher prefeita de Sirinhaém.”
Em seu discurso, André de Paula fez questão de ressaltar a força do legado de Miguel Arraes.
“Foi um líder imbatível, assim como vejo Marília sendo. Marília, hoje, é a esperança do povo pernambucano.”
O ex-prefeito da cidade, Alberto Machado, seguiu a sua fala pelo mesmo caminho.
“Hoje é um momento importante para nosso município. É um dia fundamental para a mudança de Pernambuco. Aqui nesse sindicato, onde sempre lutamos ao lado de Miguel Arraes, nos unimos para seguir a luta ao lado de Marília.”
Também estiveram no evento os vereadores Leonardo Ximenes, Rinalva Enfermeira, Cabelinho, Jairo e Bruno de Dedeu; o presidente da Câmara Municipal de Ipojuca, Deoclécio Lira, o vereador de Ipojuca, Gilmar Costa, a vereadora do Recife, Aline Mariano, e dezenas de outras lideranças da região.
21