Benção

Jair Bolsonaro vai ser ungido com óleo na Marcha Para Jesus neste sábado (6), no Recife; organizadores estimam 100 mil pessoas

O Presidente Jair Bolsonaro confirmou que estará presente na Marcha para Jesus, que acontece, no sábado, 6 de agosto, no Recife. Os organizadores planejam ungir o presidente no evento.

O evento contará com a participação do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), o Conselho de Pastores de Pernambuco e a participação do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Leia também:
>>>Anderson Ferreira e Jair Bolsonaro convocam população pernambucana para participar de motociata; saiba local e horário de concentração

O tema do evento será “Restaurando os valores cristãos”, com uma expectativa de reunir 100 mil pessoas no  momento, previsto para começar às 14h, na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A concentração será na frente da Padaria Boa Viagem.

A organização da Marcha pede aos fiéis que levem um quilo de alimento não perecível, além de roupas e cobertores. Toda arrecadação será destinada às famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Pernambuco nos últimos meses. Pontos de arrecadação móveis serão colocados ao longo do percurso.

A Marcha contará com grande parte das lideranças ministeriais da capital pernambucana e também de cidades do interior. Todas as igrejas cristãs estão convidadas a participar desta tradicional festa de evangelização.

Integrantes da Igreja Católica, liderados pelo Movimento Pró-vida, também irão aderir a programação.

“A Marcha tem o objetivo exclusivo de unir igrejas cristãs em um ato profético de intercessão, louvor e adoração ao nome do Senhor Jesus”, destacou o pastor Pedro Rodrigues, integrante do Fenasp.

No Recife, o presidente também irá participar de uma motociata com o candidato ao governo de Penambuco, Anderson ferreira.

Esse é o primeiro evento público do presidente Jair Bolsonaro desde a convenção do PL em Pernambuco que oficializou, no último domingo, 31 de julho, as candidaturas de Anderson Ferreira ao Governo do Estado; de Izabel Urquiza (PL) ao cargo de vice-governadora; e de Gilson Machado Neto (PL), ex-ministro do Turismo, ao Senado Federal.

“Neste sábado, teremos uma grande motociata ao lado do nosso presidente Bolsonaro. Vamos nos concentrar na parte externa da Base Aérea do Recife, a partir das 11h. Simbora com o Capitão do Povo!”, disse Anderson na publicação.