Visita

Confira programação da visita do presidente Bolsonaro a Pernambuco neste sábado (6)

Já foi confirmada a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Marcha para Jesus do Recife, que será realizada no próximo sábado, às 14h, na avenida Boa Viagem. Quem fez a confirmação foi um dos coordenadores no Estado da campanha à reeleição de Bolsonaro, o deputado federal André Ferreira (PL).

“Deixo nossa convocação a todo o povo cristão para participar desse grande evento ao lado do nosso presidente Jair Bolsonaro”, disse André.

Veja também:
>>>Bolsonaro vai participar de motociata em Pernambuco neste sábado (6); saiba detalhes 

O deputado esteve em um culto em Brasília com a participação do presidente. Até então, a visita do presidente ao Recife estava pré-agendada por questões logísticas em relação à segurança durante a marcha.

Antes do evento, Bolsonaro participará de uma motociata, que sairá da área externa da Base Aérea do Recife, no Jordão, as 11h, e será encerrada na Faculdade Universo, na Imbiribeira, por volta das 13h, onde haverá um almoço de Bolsonaro com pastores.

Programação adicional

A participação na Marcha para Jesus do Recife será o primeiro evento público de Bolsonaro após as convenções. A escolha por Pernambuco, segundo André Ferreira, comprova a importância e a atenção que ele tem para com o Estado e o Nordeste.

Somente Bolsonaro vai falar na Marcha, segundo o Pastor Pedro, organizador do evento. A decisão foi firmada em um documento com outros pastores da região.

“Só o presidente vai falar. Todos os pastores foram a favor disso, Cleiton Collins, Clarissa e Júnior Tércio, Renato Antunes”, disse ele se referindo a lideranças religiosas que concordaram em não fazer qualquer menção política durante o evento.