Aliança

Marília Arraes reforça time com apoio de Fabrício Brito, vereador de Surubim

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e o pré-candidato ao Senado, André de Paula, receberam mais um importante apoio político: Fabrício Brito, vereador de Surubim.

O encontro, que aconteceu na tarde da quarta-feira, 27 de julho, também teve a participação de Luciano Duque, pré-candidato a deputado estadual.

Veja também:
>>>Durante ato em Gravatá, Marília Arraes recebe novos apoios na corrida pelo governo de Pernambuco

“Eu e André de Paula sabemos da importância do apoio de Fabrício e de seu grupo político. Tenho certeza que a chegada de Fabrício fortalece ainda mais nosso palanque”, afirma Marília.

Fabrício também falou sobre a aliança:

“Vamos trabalhar dia e noite para eleger Marília Arraes a primeira mulher governadora da história de Pernambuco”, ressalta Fabrício.

Gravatá

pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e os pré-candidatos a vice-governador, Sebastião Oliveira, e ao Senado, André de Paula, estiveram em Gravatá, na tarde da terça-feira, 26 de julho, participando de um importante encontro político com vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças da região.

Durante seu pronunciamento, Marília, que desde a última sexta-feira cumpre agendas por várias regiões de Pernambuco, criticou a situação de abandono que o atual governo deixou o estado.

“Não podemos aceitar que o nosso estado, que sempre foi referência no Brasil, continue do jeito que está. Nossa responsabilidade é resgatar a esperança das pessoas. Faremos isso com seriedade e compromisso”, afirma Marília.

Sebastião Oliveira, pré-candidato a vice-governador, também deixou seu recado.

“A partir de janeiro, o Palácio do Campo das Princesas vai focar novamente nas pessoas. Tenho certeza que com Marília, Pernambuco vai levar programas e ações, como o Novo Chapéu de Palha para o Sertão, as Zonas das Matas e todo o povo do nosso estado.”

Para André de Paula, o ato em Gravatá demonstrou o poder de articulação da chapa encabeçada por Marília.

“Todos os apoios que recebemos hoje demonstram a força que nossa chapa, que Marília Arraes, possui. Nós vamos mudar Pernambuco. A mudança tem nome e se chama Marília Arraes.”