Comparecimento

Bolsonaro e a Primeira Dama confirmam presença na Marcha para Jesus no Recife; confira data e local do evento

Durante a Convenção Nacional do Partido Progressistas, que aconteceu, na tarde da quarta-feira, 27 de julho, em Brasília, o Presidente Jair Bolsonaro confirmou para a deputada Clarissa Tércio (PP) que estará presente na Marcha para Jesus, que acontece, no próximo dia 6 de agosto, no Recife.

Na ocasião, a primeira-dama do País, Michelle Bolsonaro também confirmou participação, no evento cristão.

A Marcha, organizada pelo Fórum Evangélico de Ação Social e Política (Fenasp) e pelo Conselho de Pastores de Pernambuco, acontece na Avenida Boa Viagem, anualmente e tem como objetivo exclusivo, unir as igrejas cristãs em um ato profético de louvor, adoração e intercessão ao nome de Cristo.

“Será uma honra para os cristãos pernambucanos receberem Bolsonaro na Marcha Para Jesus do Recife. Nosso Presidente é temente a Deus, defende a família e seus valores. Sua participação mostra todo o seu compromisso com a fé e as pautas cristãs, nesse momento único de adoração e de louvor a Deus”, destacou Clarissa Tércio.

Leia mais:
>>> Bolsonaro participa de missas, cultos, marchas para Jesus e motociatas em ampla agenda religiosa no Nordeste

Para o vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio, a presença do tanto o Presidente e da primeira-dama, mostra atenção com o povo pernambucano.

“Será um marco na Marcha para Jesus do Recife receber nosso Capitão e Michelle. Eles representam o respeito à fé, à pátria e à família”, finalizou o Pastor.

O encontro com o presidente aconteceu, durante o anúncio que oficializou a coligação do progressistas com o PL, partido o qual Bolsonaro é filiado.

O evento reuniu nomes como o do Presidente Nacional do PP e Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, lideranças políticas, correligionários e apoiadores.

Convenção do PP

O Partido Progressistas (PP) oficializou na quarta-feira, 27 de julho, o apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição no pleito de outubro. A votação foi por unanimidade.

Para o presidente licenciado do partido e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, o presidente Jair Bolsonaro não terá uma sigla mais comprometida que o PP em sua reeleição.

“Não dá para comparar o governo Bolsonaro com nenhum outro governo na história. Nenhum enfrentou uma pandemia e uma guerra maluca como esta [entre Rússia e Ucrânia]”, disse.

Para o ministro, a gestão de Bolsonaro teve apoio “decisivo” e “fundamental” do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

Em resposta às críticas por não ter se posicionado à favor do sistema eleitoral brasileiro, Arthur Lira argumentou que sempre foi favorável à democracia e às eleições transparentes.