Agenda

Anderson Ferreira reúne apoiadores durante motociata em Cupira

As ruas da cidade de Cupira, município localizado na região do Agreste Central de Pernambuco, foram tomadas, na sexta-feira, 15 de julho, por uma multidão de apoiadores e entusiastas das pré-candidaturas de Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado ao Governo do Estado e Senado Federal.

O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e o ex-ministro do Turismo lideraram uma motociata durante uma série de eventos da caravana Simbora Mudar Pernambuco.

Leia também:
>>>Anderson Ferreira reúne multidão em evento do Simbora Mudar Pernambuco em Moreno

Após terem sido recebidos pelo prefeito Zé Maria (UB) na sede do Executivo Municipal, os pré-candidatos seguiram pelas ruas da cidade em direção à Câmara de Vereadores.

“Cupira recebeu nossa pré-candidatura de braços abertos e deu uma prova de que o povo pernambucano tem entendido nossa mensagem de que chegou a hora de virar a chave, de trabalhar com compromisso e responsabilidade social para mudar a realidade do nosso estado”, disse Anderson Ferreira. “A cidade é um dos principais polos de confecção de Pernambuco e uma das mais afetadas pela falta de responsabilidade do governo estadual com o setor de infraestrutura devido a estradas abandonadas que prejudicam o escoamento da produção”, acrescentou o liberal ao criticar a ineficiência do PSB.

A agenda da caravana Simbora Mudar Pernambuco em Cupira contou com a presença do deputado federal André Ferreira (PL); do deputado estadual Alberto Feitosa (PL); do vice-prefeito de São Joaquim do Monte, Guto Coelho (PSDB); do vereador Vinícius Lessa; e do ex-prefeito de São Joaquim do Monte e pré-candidato a deputado estadual Joãozinho Tenório (Patriota).

À noite, Anderson e Gilson comandaram evento do Simbora Mudar Pernambuco no município de Carpina, na Zona da Mata Sul.