O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, anunciou hoje, após visitar o terreno da futura Upinha, a assinatura da ordem de serviço para construção da nova unidade no Janga. A futura estrutura vai ampliar a oferta de atendimento na região das praias.
O prefeito assinará na próxima terça-feira, 19 de julho, às 16h, a Ordem de Serviço para a construção da Upinha Praias. A nova unidade será erguida às margens da Avenida Cláudio José Gueiros, nas proximidades da Agência dos Correios, no Janga.
Leia também:
>>>Prefeito Yves Ribeiro visita obras do Programa Acelera Paulista e anuncia estudo técnico para pavimentação de 50 ruas
A estrutura irá desafogar o atendimento na rede municipal de saúde. A iniciativa faz parte do Programa Acelera Paulista (PAP), que prevê a realização de obras estruturadoras na cidade.
89