O pré-candidato a deputado estadual, Dido Vieira, juntamente com o deputado estadual, Guilherme Uchôa Júnior, participaram na última quarta-feira, 13 de julho, de uma reunião com o presidente da ADEMI e coordenador do Movimento Pró Pernambuco (MPP), Avelar Loureiro, para discutir sobre o desenvolvimento econômico e social do litoral norte.
Na pauta, foi abordado questões sobre melhorias no turismo da região, com o objetivo de gerar mais empregos e renda para os pernambucanos.
Leia mais:
>>> Cristiano do Esporte retira pré-candidatura e declara apoio a Dido Vieira para deputado estadual
Coordenação em Abreu e Lima
O ex-vereador de Abreu e Lima Jairo Gonçalves vai desempenhar um papel estratégico na campanha dos pré-candidatos Dido Vieira e Milton Coelho, candidatos às vagas de deputado estadual e federal, respectivamente.
O objetivo agora é reunir grandes lideranças políticas e comunitárias do município para formação de uma equipe que agregue força às duas candidaturas.
Jairo Gonçalves planeja reunir o grupo com os pré-candidatos neste final de semana durante um café da manhã para definir metas e projetos da campanha nestes próximos 90 dias.
“A gente precisa ter bons nomes que possam representar bem o nosso município e ser um canal aberto de dialogo tanto na Assembleia Legislativa, quanto no Congresso Nacional; e Dido e Milton, são pessoas influentes que representam bem este nosso pensamento coletivo, que é, de cada vez mais, trazer o progresso de Abreu e Lima, bem como todo estado de Pernambuco, pontuou Jairo Gonçalves.
Pré-campanha no Recife
O pré-candidato a deputado estadual, Dido Vieira, marcou presença no Arraial dos Amigos, na noite do dia 7 de julho, a festa que já é realizada há 15 anos, por um de seus coordenadores de pré-campanha no Recife, Rodrigo Gomes.
O vice-prefeito de Paulista prestigiou o evento ao lado do pré-candidato a deputado federal, Guilherme Uchôa Júnior, e na oportunidade, Dido Vieira reafirmou o seu compromisso com Pernambuco, falando que política se faz ao lado de pessoas sérias, honestas e que estejam dispostas a estarem juntas com a população do nosso estado.
26