Eleições

Lançamento da pré-candidatura de Jorge Carreiro a deputado estadual reúne cerca de 3 mil pessoas em Paulista

Na última sexta-feira, 8 de julho, o engenheiro Jorge Carreiro (SD) lançou sua pré-candidatura a deputado estadual, em um grande Encontro de Lideranças que reuniu cerca de 3 mil pessoas na Escola Paroquial Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Paratibe, em Paulista.

O evento contou com a presença do prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), da deputada federal Marília Arraes (SD), que é pré-candidata ao Governo do Estado, que lidera todas as pesquisas de intenção de votos, no pleito que definirá quem irá comandar o Palácio do Campo das Princesas a partir de 2023.

Veja também:
>>>Marília Arraes marca presença no lançamento da pré-candidatura de Jorge Carreiro a deputado estadual em Paulista

Também estiveram presentes no evento: o deputado federal André de Paula (PSD), pré-candidato ao Senado Federal; e o deputado federal Raul Henry (MDB), pré-candidato à reeleição. Também estiveram presentes na solenidade grandes lideranças políticas e religiosas de todo o Litoral Norte.

Em seus 40 anos de vida pública, Jorge Carreiro dedicou grande parte da sua trajetória ao Litoral Norte e em seu discurso, o futuro parlamentar garantiu aos paulistenses que irá representar o município na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“Sempre fui apaixonado por Paulista e reafirmo meu compromisso com essa cidade. O município necessita de um representante na Assembleia e garanto a vocês que levarei o município para o caminho do desenvolvimento. Conto com o apoio de vocês e me comprometo com essa missão”, afirmou o pré-candidato.

Seguindo a noite, o prefeito da cidade do Paulista, Yves Ribeiro, foi recebido com aplausos calorosos. Na ocasião, ele reafirmou seu apoio à Jorge. “Jorge tem a capacidade de trazer melhorias para a nossa região. Não só para o povo de Paulista, mas para todo o Litoral Norte. É com ele, Raul Henry, Marília Arraes, André de Paula e Lula, que juntos vamos varrer a corrupção do estado e do país. É hora de dar um basta naqueles que nada fizeram pelo povo”, ressaltou Yves.

Em seu discurso, Marília destacou a importância de eleger Jorge como deputado.

“Elegendo Jorge como deputado estadual, tenho certeza que o Litoral Norte vai ter um soldado permanente. Nossa caminhada é longa e pelo bem. É com Lula e Jorge Carreiro que vamos trazer investimentos para o Litoral Norte, melhorar a infraestrutura, as estradas, e levar água para a torneira das pessoas. Temos que entender que precisamos de pessoas comprometidas como Jorge na Assembleia”, afirmou a pré-candidata.

O evento marcou a noite no município do Paulista e promete uma grande aliança em prol do povo nas eleições deste ano. Algumas das principais ações e compromissos que Jorge já fez e promete implantar na Assembleia estavam expostas na quadra do colégio, tais como: regularização fundiária, implantação do Compaz, inclusão social, cultura popular, força no turismo, políticas humanizadas, cidades inteligentes, melhoria na habitação, bem estar e segurança familiar.

“Jorge tem a experiência e a sensibilidade de um líder político que olha para o coletivo. Conhecemos sua trajetória e tenho certeza que ele fará um trabalho memorável na Assembleia”, afirmou o pré-candidato André de Paula.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria de Imprensa.