Visita

Miguel Coelho recebe apoio de vereadores durante agenda em Paulista e firma compromissos com a infraestrutura e a redução das desigualdades

O pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (União Brasil), participou de um grande ato de apoio político no município do Paulista, na quinta-feira, 7 de junho. O evento foi mobilizado por um bloco de vereadores, ex-vereadores e lideranças de várias legendas como o PSB e PL.

Centenas de apoiadores acompanharam o ato de adesão. Entre as lideranças participantes, declararam apoio a Miguel o presidente da Câmara do Paulista, Edinho (PSB), os vereadores Camelo do Seguro (PSB), Vanvan (PL), Augusto Costa (PL), Raul Silva (PMN) e Cassiane (PC do B).

Leia também:
>>>
Miguel Coelho chama atual gestão de Pernambuco de “Plano Retrocesso” ao falar da situação do estado

Também participaram do encontro os ex-vereadores Iranildo Domicio (PC do B) e Vinicius Campos (UB), que também é pré-candidato a federal.

No evento no Paulista, Miguel Coelho firmou compromissos com a infraestrutura e a redução das desigualdades do povo paulistense.

“Mais cedo tive a honra de me tornar um irmão do povo dessa cidade ao receber o título de cidadão. Por isso, tenho um grande dever com todos vocês, de melhorar a situação da infraestutura, saneamento dos bairros, de gerar emprego e garantir oportunidade para quem mais precisa. Podem confiar em mim, sou agora um paulistense e serei o governador que vai tratar o Paulista com prioridade e respeito”, garantiu Miguel.

Título de cidadão – antes do ato político, o pré-candidato a governador esteve na Câmara de Vereadores. Na ocasião, Miguel Coelho foi homenageado com o título de cidadão paulistense. A honraria foi idealizada pelo vereador Camelo do Seguro.

Posicionamento

O pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho, abriu as agendas deste mês com uma visita ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/PE), na sexta-feira, 1 de julho.

O ex-prefeito de Petrolina disse que o estado precisa de investimentos maciços em projetos de infraestrutura para retomar o desenvolvimento econômico.

Miguel foi recebido pelo presidente do CAU/PE, Rafael Amaral Tenório, e no bate-papo foram abordados temas distintos, como a importância de urbanizar projetos de infraestrutura e o diálogo para a valorização da arquitetura e urbanismo, principalmente entre gestores públicos responsáveis pela execução de políticas que ampliem oportunidades para os profissionais da área.

O pré-candidato mencionou alguns dos desafios que o estado necessita resolver com urgência, como a questão da segurança dos morros e as obras de mobilidade, na Região Metropolitana do Recife (RMR) e no interior do estado, sobretudo os projetos relacionados à malha rodoviária.