Agenda

Em visita a Itamaracá, o pré-candidato a deputado estadual Dido Viera reafirma seu compromisso com o Litoral Norte 

Na manhã deste sábado, 2 de julho, Dido Vieira, pré candidato a Deputado Estadual, firmou seu compromisso e parceria com moradores e trabalhadores da Ilha de Itamaracá.

Em entrevista no programa de rádio “Voz da Ilha de Itamaracá”, a convite do radialista Tony Araújo, Dido destacou sobre sua pré campanha, ressaltando sua pauta de emprego e renda, investimento no turismo e políticas públicas para pessoas com deficiência.

Veja também:
>>>Dido Vieira, pré-candidato a deputado estadual, marca presença no Arraial da Perpétua, do São João de Caruaru

Na ocasião, participaram também do programa de rádio os vereadores Diel, Manoel do Gás, Zé Elias e a Conselheira Tutelar e também de vereador Claudete. O Ex-Prefeito Paulo Galvão, grande liderança de Itamaracá, não pode comparecer por estar diagnosticado com Covid-19, mas por telefonema, ao vivo na rádio, reafirmou o seu apoio a Dido Vieira.

https://www.instagram.com/p/CfhNNxculVj/

Além da pauta de entrevista, o pré-candidato marcou presença no café da manhã oferecido por lideranças políticas de Itamaracá, ao lado de trabalhadores e moradores locais.

São João de Caruaru

A vereadora Perpétua convidou o deputado estadual e candidato a deputado federal, Clodoaldo Magalhães e Dido Vieira, atual vice-prefeito de Paulista e candidato a deputado estadual, pra participarem do São João de Caruaru

“Dido é o nosso nome para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. É um homem jovem, cheio de ideias e vontade que meus eleitores e amigos precisam conhecer cada vez mais pra, juntos, a gente conseguir eleger esse político que fará a diferença na ALEPE”, afirma a vereadora.

O Arraial da Perpétua acontece num dos pontos turísticos mais conhecidos do Brasil e do Mundo: o Alto do Moura, onde também começou a história da representante da Câmara Municipal local e onde estão a maioria dos seus apoiadores.