Presença

Marília Arraes visita Limoeiro e é recebida pela população e lideranças políticas da região

Depois de participar de dezenas de festividades juninas por todo estado de Pernambuco, a pré-candidata ao Governo do Estado Marília Arraes visitou a cidade de Limoeiro na noite da quarta-feira, 29 de junho, onde foi recepcionada pela população e lideranças políticas da região.

Acompanhada por Sebastião Oliveira, pré-candidato a vice-governador, André de Paula, pré-candidato ao Senado, Zé Nilton, vereador de Limoeiro, e Marcelo Motta, pré-candidato a deputado federal, Marília circulou pelo polo junino da cidade.

Leia também:
>>>“Piada de péssimo gosto, uma tragédia dar título de cidadão recifense a Bolsonaro”; diz Marília Arraes

“Durante os últimos dias, estivemos em várias regiões do estado, ouvindo as pessoas, sentido a animação do São João e vendo a alegria do nosso povo com o retorno de uma festa tão importante para o nosso estado”, afirma a pré-canditata.

Dentre as cidades visitadas nesta programação junina, Marília esteve em Petrolina, Caruaru, Salgueiro, Araripina, Arcoverde, Vitória de Santo Antão, Santa Cruz do Capibaribe, Machados, Paudalho e Limoeiro.

Santa Cruz do Capibaribe

Na terça-feira, 28 de junho, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, a pré-candidata esteve no pátio de eventos de Santa Cruz do Capibaribe.

André de Paula, pré-candidato ao Senado, e Zé Augusto Maia, pré-candidato a deputado federal, ex-prefeito e ex-deputado federal também marcaram presença durante a passagem da comitiva pela cidade no Agreste do estado.

Ao chegar na cidade, Marília foi recepcionada na casa de Zé Augusto e encontrou com dezenas de apoiadores e lideranças políticas.

“Sempre faço política em aliança com o povo, por isso faço questão de ouvir todos para ter a oportunidade de fazer um governo diferente do que está aí.”

A pré-candidata também circulou pelos camarotes.

“A importância de Zé Augusto é muito grande. Ele esteve conosco na nossa última eleição e estaremos novamente lado a lado e agora ele como pré-candidato a deputado federal”, destacou.

Também estiveram  na noite de ontem Helloysa Ferreira, pré-candidata a deputada estadual, Júlio Lossio Filho, pré-candidato a deputado estadual, e outras dezenas de lideranças da região.