Iniciativa

Esteves Jacinto convocará pré-candidatos do PRTB para “Caravana 28”; pré-campanha do partido ganhará as ruas a partir do dia 1º de julho

O pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PRTB, Esteves Jacinto, vai convocar os pré-candidatos da sigla para que participem da “Caravana 28”, que ganhará as ruas a partir do dia 1º de julho.

Projeto tem o objetivo de percorrer cidades pernambucanas, ouvindo as demandas da população e apresentando a chapa completa do PRTB.

Esteves vai aproveitar a pré-conversão da sigla, que acontece nesta quinta-feira, 30 de junho, para lançar a “Caravana 28” ao lado do presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva.

O evento ocorrerá no Empresarial Wecon VI – Auditorio 5° andar, com previsão começar a partir das 14h e terminar por volta das 18h.

A sigla vai confirmar os nomes de Esteves Jacinto para concorrer ao Palácio do Campo das Princesas, e do médico Sílvio Eraldo, como vice, além de Viviane Trindade para concorrer ao Senado.

Também estarão presentes no ato, os influenciadores digitais e pré-candidatos a federal do partido, Challes e Tiringa.

A dupla foi convocada como os ‘puxadores de votos’ do PRTB. Juntos somam 26 milhões de seguidores e 4 bilhões de visualizações na internet.