Eleições

Alcides Cardoso aposta que Raquel Lyra estará no segundo turno na disputa pelo Governo de Pernambuco 

Para o vereador do Recife, Alcides Cardoso (PSDB), a pesquisa do instituto Real Big Data, na qual a aliada e pré-candidata ao Governo do Estado pelo PSDB, Raquel Lyra, aparece na segunda colocação, com 18%, reforça a presença consolidada da tucana em um segundo turno.

“Quando comparamos com outras pesquisas já divulgadas, comprovamos que o percentual de 18% de Raquel representa um voto convicto, pois não há oscilações. Ou seja, quem conhece Raquel vota em Raquel. E isso a diferencia muito dos outros pré-candidatos”, observa Alcides Cardoso.

Veja também:
>>>Raquel Lyra diz que “pobreza se agravou em Pernambuco por ausência de governo”

Ainda segundo o vereador, Raquel crescerá com o início da campanha, quando seu nome passar a ser ainda mais conhecido no Recife e Região Metropolitana, além de ampliar a sua já forte presença no Agreste e avançar na Zona da Mata e Sertão.

“Raquel tem crescimento garantido com o início da campanha. O período de pré-campanha é um momento em que ainda não há conhecimento pleno dos candidatos e das suas propostas, e não há a devida comparação entre os postulantes. E, com certeza, Raquel é a mais preparada para governar Pernambuco”, argumenta o tucano.

Alcides lembra que, além do preparo, Raquel está acompanhada de nomes com forte inserção no Estado para aumentar o grau de conhecimento da sua candidatura, e cita particularmente o Grande Recife.

“Vou continuar a defender o nome do Raquel, principalmente, no Recife para que os recifenses saibam que ela tem experiência e as melhores propostas para o futuro de Pernambuco. Ela não é uma aventura e nem representa o atraso. E Raquel conta ainda com a força da deputada estadual Priscila Krause (Cidadania), do deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) e do ex-senador Armando Monteiro Neto (PSDB), dentre tantos outros que vão ajudá-la a crescer ainda mais na Região Metropolitana, que somado ao seu ótimo desempenho no Agreste e a escalada na Zona da Mata e Sertão, vão garantir a sua ida para o segundo turno”, disse o parlamentar.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria de Imprensa.