Redução

Neoenergia oferece até 65% de desconto na conta de energia de moradores de alguns bairros de Olinda; saiba quais

A partir desta segunda-feira (27), a Neoenergia Pernambuco estará no Habitacional Julia Beatriz, na Rua Trinta e Oito, na quarta etapa de Rio Doce, em Olinda, para oferecer até 65% de desconto na fatura de energia dos clientes de baixa renda que residem na região. Para conseguir o benefício, é preciso estar inscrito no CadÚnico do Governo Federal e possuir o Número de Identificação Social (NIS) ou o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Com um desses números, mais um documento com foto, a pessoa pode se dirigir ao local de atendimento da distribuidora e se inscrever na Tarifa Social de Energia Elétrica.

Caso o cliente seja de baixa renda e não possua o NIS ou o BPC, ou esteja com o cadastro no CadÚnico desatualizado, a Centro de Referência em Assistência Social de Olinda (Cras) também estará com uma equipe no Habitacional Júlia Beatriz para que os interessados possam se inscrever ou atualizar os dados no Cadastro do Governo Federal e assim conseguir o NIS ou o BPC. Assim que se regularizar no Cras, o cliente poderá ir direto ao espaço da Neoenergia para efetivar a inscrição na Tarifa Social.

A equipe da Neoenergia Pernambuco estará na Rua Trinta e Oito até a próxima quinta-feira. O atendimento começa às 9h e vai até as 16h. Além da inscrição na Tarifa Social, os clientes da concessionária podem negociar dívidas, com a possibilidade de dividir o débito por até 24 parcelas no cartão de crédito. Pedido de nova ligação, troca de titularidade, religação e todos os demais serviços de uma agência tradicional estarão à disposição dos clientes.

Leia também:

Neoenergia flagra Pizzaria Capitão Gancho de Boa Viagem desviando energia com consumo equivalente a 115 residências por mês

A ação em Rio Doce tem como finalidade promover uma relação mais próxima e personalizada entre a concessionária e a comunidade. “A Ação em parceria com o CRAS do município é bastante produtiva, pois facilita o acesso dos clientes de baixam renda que têm direito ao benefício. Eles poderão realizar ou atualizar o seu Cadastro Único, e em seguinte, sem precisar se deslocar, poderão realizar de imediato a inscrição na TSEE”, afirmou a supervisora comercial da Neoenergia Pernambuco, Carla Malheiros.

SOBRE A NEOENERGIA PERNAMBUCO – A Neoenergia Pernambuco distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,8 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).