Aliança

Danilo Cabral recebe apoio da prefeita Márcia Conrado durante visita em Serra Talhada ao lado de Teresa Leitão

Ao lado da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, da pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão, do deputado federal Fernando Monteiro, Danilo Cabral participou de um grande ato político da Frente Popular na cidade.

À frente de um governo com 80% de aprovação popular, Márcia reuniu, na terça-feira, 21 de junho, todo seu grupo político para apresentar Danilo, Teresa e Fernando Monteiro como seus candidatos nesta eleição. Em seguida, participaram da Puxada Matuta e da abertura do São João do município.

Leia também:
>>>Danilo Cabral: Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, declara apoio ao pré-candidato ao governo de Pernambuco

Ainda na terça-feira, eles cumpriram uma agenda de entrevistas de rádio e conversas políticas.

“Nós vamos avançar em novos sonhos. Quero aqui firmar um compromisso com esse conjunto político da prefeita Márcia. Eu aqui eu quero agradecer a você, Márcia. Política é feita de gestos. E, desde o primeiro momento, desde a primeira hora, você foi uma das primeiras a chegar; a dizer que está comigo, Teresa e Lula. Quero deixar registrado que, com esse gesto, você e seu grupo político já ganharam nosso coração. Você vai ter, sim, um governador amigo. Você vai chegar naquele Palácio e nem precisa bater na porta para entrar”, pontuou Danilo.

Em seu discurso, Márcia Conrado se disse honrada em receber o futuro governador de Pernambuco em sua casa.

“Esse palanque quer o bem de Serra Talhada. Aqui tem uma mulher de honra e verdadeira. Esse grupo faz política olhando no olho, tendo fé em Deus, respeitando os outros, mas amando o que faz”, cravou a prefeita.

Solicitação

Para o deputado federal Danilo Cabral, a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro deixa evidente que a gestão da educação de Bolsonaro não é apenas um vazio de ideias, “é também resultado do assalto aos cofres públicos promovido por esse desgoverno”.

O parlamentar encaminhará um ofício para o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, pedindo o imediato julgamento de uma ação do PSB, pedindo a quebra do sigilo imposto pelo governo à lista de pastores envolvidos em supostos pedidos de propina para liberação de verbas do Ministério da Educação.