Presença

Rodrigo Pinheiro, prefeito de Caruaru, retribui visita de Miguel Coelho e aceita convite para prestigiar São João de Petrolina

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, chegou em Petrolina para acompanhar o São João da cidade sertaneja. O gestor aceitou convite feito pelo pré-candidato a governador Miguel Coelho e pelo prefeito Simão Durando para prestigiar a festa que tem apresentação de João Gomes na noite desta terça, 21 de junho.

Antes do evento, o prefeito caruaruense almoçou no Bodódromo, tradicional espaço gastronômico de Petrolina. O encontro teve presença de Miguel Coelho, do prefeito Simão e também do pré-candidato a presidente da República, Luciano Bivar, que está na cidade cumprindo agenda oficial.

Leia também:
>>>Miguel Coelho participa do São João de Caruaru e o prefeito Rodrigo Pinheiro oferece recepção durante visita de cortesia

O almoço também foi acompanhado pelo senador Fernando Bezerra, os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho, além do presidente do União Brasil, Marcos Amaral.

No último dia 11, Miguel esteve em Caruaru e visitou o camarote junino do prefeito Rodrigo Pinheiro. Na ocasião, o pré-candidato a governador agradeceu pela recepção e convidou o gestor para prestigiar o São João de Petrolina.

 

Confira a programação completa do São João de Petrolina

Terça (21)
João Gomes, Bruno e Marrone, Leonardo, Elisson Castro e outra atração surpresa

Quarta (22)
Jorge e Mateus, Dennis DJ, Natan, Dorgival Dantas e Silas

Quinta (23)
Wesley Safadão, Gustavo Miotto, Eric Land, Zé Vaqueiro e Edu Carva

Sexta (24)
Xand Avião, Felipe Amorim, Mari Fernandes, Chitãozinho e Xororó e Maciel Melo

Sábado (25)
Gusttavo Lima, Simone e Simária, Avine Vinny, Pedro Sampaio e Pedro Cavalcante

Domingo (26)
Marcynho Sensação, Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa, Saia Rodada e Trio Granah