Balanço

Câmara Municipal de Camaragibe antes de entrar de recesso aprova todas as matérias e consegue deixar os salários dos funcionários públicos em dia

Câmara Municipal de Camaragibe, no Grande Recife, zerou a fila de matérias que precisavam ser apreciadas pelos vereadores, o que ainda está em discussão é a reforma da presidência.

Além disso, a Câmara fecha o semestre com saldo positivo e os salários dos funcionários públicos em dia antes mesmo de entrar no recesso parlamentar.

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Presidida pelo vereador Paulo André (PSB), a Casa Vicente Lacerda de Menezes, tem desempenhado um papel fundamental na cidade de Camaragibe em favor da população.

Confira algumas dos projetos aprovados na casa no primeiro semestre: 

  • Auxílio de R$ 3.000 para famílias desabrigadas por conta das fortes chuvas
  • Auxílio de R$ 1.800 mil para os feirantes do mercado público vítimas do incêndio
  • Maior aumento salarial da história a todos os funcionários públicos efetivos do Poder Legislativo.
  • Reajuste de 33,24% no salário dos professores
  • Auxílio emergencial de Carnaval para 2022

Aproximação da população

A Câmara lançou um aplicativo de celular que leva seu nome. A plataforma, que já está disponível nas lojas de IOS e Android, tem por objetivo aproximar o Legislativo da população, criando um maior relacionamento entre cidadão e os vereadores.

Já as sugestões, solicitações, denúncias e elogios são algumas das manifestações que a partir de agora também podem ser feitas pelos moradores de Camaragibe, através da ouvidoria que foi implantada pelos vereadores da cidade.

Com a ouvidoria, os munícipes podem ligar de forma gratuita para o número 0800 878 2613 para fins de manifestações relacionadas a denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e o simplifique.

“Nosso intuito é ouvir cada munícipe e assim garantir a melhoria dos serviços prestados pela Câmara e sempre visando a aproximação dos vereadores com as demandas apresentadas pelo Povo . A ideia da ouvidora comprova nosso compromisso com as pessoas e reafirma que estamos sempre abertos a receber sugestões para a melhor prestação de serviços aos nossos munícipes”, afirma Paulo André, “Esse novo canal se trata de mais um instrumento que aproxima nosso mandato das pessoas e que nos auxiliará na promoção de um atendimento cada dia mais eficiente e humanizado”, pontuou o vereador.