Visita
Parte da comitiva de Bolsonaro já chegou a Caruaru para organizar visita do presidente na quinta-feira, 23 de junho; saiba mais
A expectativa é de que o chefe do executivo seja recepcionado por uma motociata convocada por apoiadores.
Visita
A expectativa é de que o chefe do executivo seja recepcionado por uma motociata convocada por apoiadores.
Com a confirmação da vinda do presidente Jair Bolsonaro a Pernambuco, para prestigiar o São João de Caruaru, no próximo dia 23 de junho, véspera de São João, parte da comitiva presidencial esteve no Aeroporto Oscar Laranjeira.
A visita ocorreu no domingo, 19 de junho, com o objetivo de organizar a logística e o esquema de segurança para a próxima quinta-feira, data que o chefe do executivo nacional chega ao Agreste.
Veja também:
>>>Apoiadores de Bolsonaro organizam nova motociata para recepcionar o presidente em Pernambuco; saiba mais
O desembarque do Presidente da República é aguardado para a tarde da quinta, sendo recepcionado por uma motociata organizada por apoiadores.
O grupo vai se concentrar na Arena de Pernambuco às 12h, com previsão de saída para a capital do forro às 13h da tarde.
Presença confirmada no São João de Caruaru
O presidente confirmou, na última ainda no dia 14 de junho, presença no São João de Caruaru nos próximos dias 23 e 24 de junho. A informação foi dada pelo ex-ministro e pré-candidato ao Senado Gilson Machado Neto e reforça a retomada dos festejos juninos no Nordeste.
A festa de Caruaru, que tem o título de Maior e Melhor São João do Mundo, reúne até 100 mil pessoas por noite no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. A festa começou no dia 04 de junho com a expectativa de movimentar a economia local em R$ 300 milhões. De acordo com o Ministério do Turismo, a demanda de empregos temporários deve aumentar em quase 50% na cidade e região, em comparação com 2019.
A última vez que o Presidente Jair Bolsonaro esteve em Pernambuco foi no dia 30 de maio, para anunciar ajuda as vítimas das fortes chuvas que atingiu a Região Metropolitana do Recife na última semana, onde foi anunciado uma ajuda de até R$ 1 bilhão para o Estado.
Na oportunidade, o presidente disse estar triste e manifestou voto de pesar pelos familiares das vítimas.
“O objetivo maior é confortar os familiares e, por meios materiais, atender à população.Os ministros vão falar sobre o BPC, os que por ventura quiserem empréstimo, sem juros, poderão fazê-lo. E apoio aos municípios e governo do Estado. O governo federal está sempre alerta para atender a população, independentemente de pedidos de autoridades locais”, comentou o presidente.
Anteriormente, o chefe do Executivo participou no dia 23 de março, do lançamento da pedra fundamental da Escola de Formação e Graduação de Sargentos do Exército, em Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Jornalista formado pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), com atuação nas principais áreas da comunicação, como assessoria de imprensa, marketing digital, TV, fotografia, criação de conteúdos e gerenciamento de redes sociais. Participou do primeiro estágio visita do Senado Federal e assessoria de comunicação política nos últimos 2 anos.
Eleições 2022
Eleições 2022
Influencers
Economia
Parecer
Economia
Eleições
Oportunidades
Oportunidade
Oportunidade
Trabalho
Oportunidade
Certame