Festividade

Marília Arraes é recepcionada pelo prefeito Rodrigo Pinheiro durante visita no São João de Caruaru com André de Paula e Maria Arraes

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, esteve em Caruaru na noite do último sábado, 18 de junho, para prestigiar o São João da cidade. Acompanhada de André de Paula, pré-candidato ao Senado e Maria Arraes pré-candidata a deputada federal, Marília foi recebida efusivamente na “Capital do Forró” pelo prefeito Rodrigo Pinheiro.

Líder nas pesquisas mais recentes esteve em alguns camarotes da festividade concedeu diversas entrevistas para rádios e TV’s.

Marília falou sobre a importância do retorno das festividades para a movimentação da economia após o dois anos sem São João por conta da Covid-19.

“É muito bom ver a retomada das grandes festas para a reafirmação da cultura e da economia do nosso estado. Como governadora, é necessário pensar em políticas públicas que fortaleçam o que é de nossa terra, a nossa cultura.”

Prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro e Marília Arraes.
Prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro e Marília Arraes. Foto: PH Reinaux

Domingo no Sertão

Marília Arraes começa este domingo, 19 de junho, na famosa “Caminhada do Forró” de Arcoverde.

Em seguida, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, ao lado de André de Paula, participa de uma entrevista coletiva na cidade de Serra Talhada.

Leia também:
>>>Marília Arraes lidera com 28% e abre mais de 15% de diferença do segundo lugar, mostra nova pesquisa; veja números

Música de campanha

A primeira peça publicitária de Marília Arraes fala no ex-presidente Lula (PT) e de Miguel Arraes, avó da deputada federal. O material tem a digital de Edson Barbosa, publicitário especialista em marketing político.

“Vai Marilhar, Pernambuco vai Marilhar, é a voz do povo e ninguém pode calar. Vai Marilhar, Pernambuco, vai Marilhar, a mulher guerreira de Arraes e Lula”,diz a primeira peça da pré-campanha de Marília.

Relembrando Miguel Arraes e Lula, o jingle de Marília exalta a força do povo: “Pernambuco na veia”.

Líder da pesquisa 

Pesquisa do Instituto Opinião, em parceria com o Blog do Magno, sobre a sucessão em Pernambuco, aponta a pré-candidata do Solidariedade, Marília Arraes, na liderança com 28,1%, seguida pela pré-candidata do PSDB, Raquel Lyra, mas bem distante. A tucana tem apenas 12,6%.

Já os pré-candidatos do PL, Anderson Ferreira, e Miguel Coelho, do União Brasil, se situam em um empate, com 8,8% e 8,7%, respectivamente. O pré-candidato do PSB, Danilo Cabral, tem apenas 4,5%.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria de Imprensa.