Campanha

Anderson Ferreira afirma ter humildade e verdade como norte de sua pré-campanha ao Governo de Pernambuco

Ao discursar para um público formado por cerca de 500 pessoas que lotou o salão do Hotel e Churrascaria Asa Branca, no município de Belo Jardim, no Agreste Central, Anderson Ferreira (PL) falou sobre ter a humildade como uma de suas principais características e diferenciais na vida pública e que norteiam a caminhada na pré-campanha ao Governo de Pernambuco.

O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes disse ter humildade para “bater na porta em busca de recursos” e que esse foi um dos pilares no êxito da gestão à frente da segunda maior cidade do estado, um princípio que compartilha com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e que afirma não enxergar na postura do ex-presidente Lula (PT).

“Lula nunca agradeceu nem sequer creditou as condições favoráveis em que encontrou o país às boas práticas políticas implementadas pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Bolsonaro não contou com a mesma sorte porque pegou um país quebrado depois das gestões de Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), assim como sei que, se eleito, terei que governar Pernambuco em situação de emergência diante das atuais circunstâncias do estado”, frisou Anderson.

Leia também:
>>>Anderson Ferreira: ‘O pernambucano vai poder voltar a acreditar em Pernambuco, é preciso deixar claro que Lula (PT) é passado’

Ao falar sobre as motivações que o levou a abrir mão do mandato de prefeito do Jaboatão dos Guararapes para disputar o Governo do Estado, Anderson salientou estar ciente dos desafios a serem encarados a partir de 2023.

“É fato que desconhecemos a realidade das finanças dos cofres estaduais, mas encaramos esse desafio com coragem porque fomos convocados pelo povo e pelo presidente Jair Bolsonaro, e isso nos dá a certeza de que vamos unir forças e colocar Pernambuco no caminho do bem”, disse.

“E o mais importante é que não estamos aqui para ganhar a eleição de qualquer jeito, mas do jeito que o povo quer, falando a verdade e mostrando como vamos governar, com transparência e compromisso”, pontuou Anderson Ferreira.