Parceria

Danilo Cabral recebe apoio de Prefeito de Sairé, Gildo Dias, filiado do Partido Liberal

Mais um prefeito filiado ao PL, partido de Anderson Ferreira, declarou apoio à pré-candidatura de Danilo Cabral a governador. Gestor de Sairé, no Agreste Central, Gildo Dias tornou público, nesta sexta-feira, 17 de junho, seu voto no socialista para o Palácio do Campo das Princesas.

O apoio de Gildo se estende também ao ex-presidente Lula, que enfrentará o presidente Jair Bolsonaro, filiado ao PL.

“A gente está acompanhando; a gente está junto com Danilo Cabral nessa caminhada que vai levar à vitória no dia dois de outubro. Pode confiar que, em nosso município, vamos trilhar essa caminhada juntos. Junto com nossa equipe, nossos vereadores e todo nosso grupo político. Quero aqui desejar boa sorte a Danilo e fé em Deus que a vitória virá”, afirmou Gildo em entrevista.

Leia também:
>>>Prefeito de Goiana Eduardo Honório (União Brasil) declara apoio a Danilo Cabral para governador de Pernambuco

O pré-candidato agradeceu o apoio e afirmou que fará muitas parcerias com o prefeito de Sairé, a partir de 2023.

“É um apoio muito importante para que a gente possa avançar no conjunto de transformações que estamos fazendo em Sairé e em todo Pernambuco. Temos o desafio de avançar nessas transformações; fazer mais ainda. Conte com a gente nessa caminhada também. Tenho certeza que serei governador de Pernambuco. E nós dois, junto com o presidente Lula, faremos muito por Sairé”, pontuou Danilo.

Danilo Cabral recebe apoio da prefeita de Serra Talhada e mais 12 vereadores do município

Gestora de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), declarou apoio ao pré-candidato a governador da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB).

Junto com Márcia, também estão com Danilo o vice-prefeito Márcio Oliveira e 12 dos 17 vereadores do município: Ronaldo Dja (presidente da Câmara Municipal), Gin Oliveira, Manoel Enfermeiro, Antônio da Melancia, André Maio, Agenor de Melo, China, Zé Dida, Romero do Carro de Som, Alice Conrado, Rosimério de Cuca e Antônio Rodrigues.

A declaração de voto de Márcia Conrado e dos 12 vereadores aconteceu em almoço com Danilo, no Recife, que também contou com a presença do deputado federal Fernando Monteiro (PP). Com os apoios, o palanque de Danilo passa a ser o majoritário em Serra Talhada.