Evento

Anderson Ferreira leva Simbora Mudar Pernambuco à Taquaritinga do Norte e Bolsonaro participa por videochamada

A população de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, vivenciou um momento especial, na noite da quarta-feira, 15 de junho, durante evento liderado pelo ex-prefeito do Jaboatão dos Guarapes, Anderson Ferreira (PL), e o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto (PL), pré-candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal.

(PL), e o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto (PL), pré-candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal.

Leia também:
>>>Pré-candidato Anderson Ferreira em visita à Associação de Cabos e Soldados defende valorização das forças de segurança em visita

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), surpreendeu a todos quando realizou uma videochamada e fez questão de conversar com o público que participava de ato da caravana Simbora Mudar Pernambuco.

Bolsonaro falou sobre a expectativa de mais uma visita a Pernambuco, na próxima quinta-feira (23), no São João de Caruaru, e em um momento de descontração, ao ser perguntado por Gilson se estaria pronto para dançar forró no pátio de eventos, brincou e arrancou risos do público ao dizer que “gostaria muito, mas tenho a cintura dura para caramba”.

O presidente reforçou a esperança na construção de um país melhor para todos e reafirmou o compromisso do Governo Federal em trabalhar pela economia ao citar as medidas implementadas para reduzir o preço dos combustíveis.

“Essa foi uma noite muito especial para a nossa pré-campanha e tenho certeza que vai ficar guardada com muito carinho na memória de cada pessoa que fez questão de estar ao nosso lado nesse grande evento. O presidente Bolsonaro sempre teve um olhar muito especial para Pernambuco e o Nordeste, e nós, eu e Gilson, nos sentimos muito honrados de termos sido convocados pelo presidente para liderar seu palanque à reeleição e disputarmos o Governo do Estado e o Senado”, disse Anderson Ferreira.

Agenda

A agenda da caravana Simbora Mudar Pernambuco em Taquaritinga do Norte teve início com uma visita ao prefeito Lero (PSB) na subprefeitura do distrito de Pão de Açúcar. Em seguida, Anderson Ferreira e Gilson Machado concederam entrevista à Rádio Filadélfia FM e reuniram lideranças políticas em um almoço que contou com a participação do deputado federal André Ferreira (PL) e do ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (Patriota), pré-candidato a deputado estadual.

Após visitar fazendas produtoras de café, Anderson e Gilson foram recebidos pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), e participaram, ao lado do comunicador Alberes Xavier, de uma entrevista nos estúdios da Rádio Vale FM.