Acontecerá a partir da quarta-feira, 15 de junho, até o sábado (18), no Centro de Convenções Expo Dom Pedro, em Campinas, São Paulo, o 7º Congresso Internacional Freemind 2022 com o tema “Proteger nossos jovens das drogas é o nosso maior compromisso” e a vereadora Michelle Collins (PP) será umas das palestrantes.
Leia também:
>>>Missionária Michele Collins reafirma compromisso em defesa dos valores cristãos em ato realizado neste 1º de maio
Há 25 anos atuando nas políticas contra drogas, ela é fundadora da ONG Saravida, entidade de acolhimento aos dependentes químicos e familiares, do Movimento Mães Contra o Crack, da Federação Pernambucana das Comunidades Terapêuticas, e coordena, na Câmara Municipal, a Frente Parlamentar de Prevenção à Violência e Políticas Contra Drogas, além de ser Conselheira Municipal de Políticas sobre Drogas.
“Me sinto honrada por ser palestrante, pela segunda vez, desse evento que é o maior Congresso Internacional Sobre Drogas no Brasil. Precisamos discutir o tema e solucionar as lacunas”.
A estimativa dos organizadores do evento é receber 2.000 pessoas de todo o mundo que estarão reunidas para discutir as melhores práticas em prevenção, tratamento e ressocialização quando o assunto se trata dos problemas do uso de substâncias químicas.
O Congresso contará com 42 palestrantes nacionais e internacionais, 20 painéis temáticos e mais de 10 eventos paralelos. Somando no total mais de 30 horas de evento.
Evangelização
Após dois anos de pandemia, o deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) e a sua esposa vereadora do Recife Missionária Michele Collins (PP), reuniram de forma presencial mais de 70 mil pessoas no aniversário de 25 anos do Ministério Recuperando Vidas com Jesus (RPVidas).
O evento foi realizado no último sábado, 14 de maio, no Monte Guararapes, em Jaboatão. A grande Cruzada Evangelística contou com a presença dos cantores Jessé Aguiar e Sarah Farias, que alegraram a noite de louvor e gratidão.
“Desde o início, o Ministério passou a reunir um grande número de homens e mulheres de Deus, formando um verdadeiro exército com amor e dedicação para fazerem a obra, todos preocupados com a percepção da vulnerabilidade e desigualdade social que os jovens brasileiros de hoje estão expostos”, lembra o pastor Cleiton Collins.
40